Tags

, , , ,

Oi Gente!

Fico super feliz quando recebo e-mails de leitoras nos contando um pouquinho de suas histórias e experiências… Por isso, Post de hoje é muito especial pra nós: O casamento de uma de nossas queridas leitoras, a Bianca!

post_06_11_13

Conheçam um pouquinho da história da Bianca e do Rodrigo (pelas palavras da própria Noiva;D):
“O Rodrigo e eu nos conhecemos ainda na escola e éramos melhores amigos, aos poucos foi surgindo esse sentimento maravilhoso que até nos confundia… Amorr!
Conversamos e depois de orar 6 meses, começamos a namorar.
No nosso site tem mais da nossa história www.biancaerodrigo.com.br
Quando fizemos 4 anos de namoro decidimos marcar a data (17/08/2013), marcamos e começamos a jornada de busca por apartamento, casamento, festa…. ôoo delícia de planejamento! =)
Meu pai já era falecido, e no meio dessa jornada achei a certidão de casamento dos meus pais, e veio uma surpresa maravilhosa, presente de Deus: dia 17/08 – Dia que meus pais casaram! Uma homenagem linda à um amor fiel, sem limites e maravilhoso; inspiração e exemplo de casamento!!
Quando marquei a data minha mãe não quis comentar nada comigo, pois tinha medo de magoar meu padrasto.
Eu não fiquei divulgando, apenas alguns amigos mais íntimos e família que sabiam, mas pra mim, foi maravilhoso!! Hoje falo disso e muitas pessoas acham linda a homenage, até mesmo meu padrasto….
 
Os preparativos
Sempre sonhei com um casamento de princesa, mas em meio à muitas referências na internet e em blogs ficamos confusas, o melhor mesmo é você sempre voltar para o SEU sonho e de seu noivo. As vezes brincava que tinha que fechar os olhos e abrir para o meu coração e então sabia o que queria! 😉
Bom, apesar de amar* o planejamento é um momento que você tem que filtrar as referências e ajustar ao orçamento. Teve várias coisas no caminho que queria muito, então, pesquisava, pesquisava, pesquisava até achar um preço melhor… e achei! várias coisas achei assim, a internet é nossa aliada.
O Rodrigo me ajudou em tudo, ele é super participativo e foi comigo em todas as reuniões, inclusive de decoração.
Tivemos sorte de encontrar profissionais excelentes em Sorocaba, a identidade visual foi toda produzida por meu cunhado Fabrício e  com a ajuda do meu amigo.
Teve muito DIY, minha família ajudou muito, não sabia o que faria sem minha mãe e minha irmã ♥: placas da pista de dança, placas do photobooth, porta taças, lembrancinhas (isso mesmo, fizemos os aromatizadores de carro(homens) e de ambiente para as mulheres) e ficaram lindos!
Acho que a maior prioridade do nosso casamento era realizar o nosso sonho e ser feliz!
O melhor de tudo, no dia não me preocupei com nada! Confiava nos profissionais que tinha contratado, todo mundo falava que eu era a noiva mais tranquila =D
Eu não queria MESMO era chorar na entrada, não queria estragar a maquiagem e CONSEGUI! Foi uma emoção indescritível, a melhor da minha vida, mas entrei sorrindo olhando para o amor da minha vidaa!
Com certeza esse foi o melhor dos melhores momentos!
Ah! um detalhe: casei de sapatilhaaa!!! Isso mesmo, não sou de usar muito salto e meu (agora) marido é da minha altura. Eu achei ótimo, pois fiquei confortável a festa toda e mesmo assim não perdi a postura na hora de entrar na igreja.
 
Nosso apartamento foi entregue apenas 20 dias antes do nosso casamento, mas deu tudo certo, fomos muito parceiros e as horas que eu achava que não ia dar ele me dava muita força. Por incrível que pareça, em 20 dias colocamos gesso, piso, e montaram os móveis!! Mais uma benção de Deus para nós.” (Bianca)
Lindo né:) Confiram as fotos desse dia tão especial:

post_06_11_13_02 post_06_11_13_03 post_06_11_13_04post_06_11_13_05

Parabéns Bianca e Rodrigo, que Deus os abençoe muito nessa nova fase;)
Ficha técnica
Buffet – Matsushima, Salão – Lusa Eventos, Porta alianças – Maíra Preto, Topo de bolo – On the Cake, Foto – Tiago Ribeiro, Filmagem – Nano Filmes, Assessoria – Kampai Eventos, Banda – Lyra, Identidade visual e site – Fabrício Remígio, Pista de dança – Criar comunicação, Decoração – Junior Leite Decorações, Dia da Noiva – WM Vintage.

assinatura2-19

