Tags

, , , , , , , ,

Oi Meninas!

Lembram dessa foto maravilhosa que postei em nosso instagram e fanpage há algum tempo atrás? Esse vestido vez o maior sucesso, e várias pessoas vieram me perguntar qual era a marca/ ou o estilista dessa lindeza. Na época infelizmente não consegui descobrir, mas agora encontrei 🙂

A minha amiga Rebeca veio comentar comigo sobre essa marca de vestidos de noiva! A Estilista Veluz é das Filipinas, e faz vestidos MA-RA-VI-LHO-SOS para noivas de todo o mundo! Minha amiga disse que entrou em contato via e-mail e foi super bem atendida! Eles foram totalmente solícitos fornecendo todas as informações que ela pediu. E o melhor de tudo gente: eles aceitam encomendas e enviam o vestido nas suas medidas diretamente para o Brasil:))) Esse sonho é possível e alcançável!

post_07_10_13

Seguem algumas fotos dos vestidos “sob medida” que eles fazem:post_07_10_13_02post_07_10_13_04

Além dos Vestidos feitos sob medida, ela também possui uma coleção “Ready to Wear”! Ou seja, modelos prontos que podem ser comprados e ajustados de acordo com as suas medidas! Eles têm um preço mais acessível que os vestidos feitos sob medida, mas a mesma qualidade e beleza! Reuni alguns dos meus modelos preferidos pra vocês conhecerem:post_07_10_13_03

Fonte: The Veluz Brideassinatura2-19

