Tags

, , , , , , , , ,

Oi Gente linda:)

Assim que vi essas fotos no face da Ju Friedrich, não pude me conter e fui correndo pedir pra ela pra postar aqui no blog! Tinha que mostrar pra vocês esse “mini-evento” cheio de muito amor, significado e detalhes especiais!

A Ju e seu marido Daniel completaram 2 anos de Casados, data conhecida como “Bodas de Algodão”. Pra comemorar com a família, ela preparou um jantarzinho em sua casa, onde tudo combinava com o tema “Algodão”. Adorei a decoracão delicada e íntima, principalmente os “bastidores” que ela mesma bordou 🙂 Muito prendada!! rsrsrs

Espero que vocês gostem;) E comentem!!

post_16-09_13 post_16-09_13_02 post_16-09_13_03 post_16-09_13_04

Teve até vídeo especial pra comemorar a Data!! É tudo muito lindo genteeeem estou me inspirando pras minhas Bodas também:) rsrsrs

Ficha Técnica:

Tatiane Amaro da Atelier16 pelos arrajos/ Mi Kopper Echeverria da Mimos e Feltros pelas mini flores de algodão/ Cadu Silvério pelas fotos/ Amiga Carine Cavalcanti pela ajuda/  Bianca Kowalski da The Address.LOVE/ Vídeo: Deixa eu te Contar.assinatura2-19

