Tags

, , , , , , , , , ,

Sou suspeita pra falar de Mini-Weddings, pois amo a idéia e sempre acho a coisa mais fofa! Quando pensamos em uma festa menor, conseguimos dar uma atenção muito maior aos detalhes que a tornam ainda mais especial… e esse é o caso do casamento de hoje:)

Conheci a noiva Francielli através da internet. Conversamos um tempo antes de seu Casamento, e ela me contou que o mesmo aconteceria no Novotel de São Bento do Sul, mesmo local onde aconteceu meu noivado (fotos do meu noivado aqui).

Já fiquei imaginando como seria lindo, pois o local é super charmoso, e quando vi essas fotos fiquei ainda mais encantada com todos os detalhes que a Francielli preparou pra esse grande dia! Ela é arquiteta, e além disso uma pessoa super organizada, que realizou a façanha de organizar o casamento no prazo de 1 mês! (Incrível né?! rsrs).

A Inspiração dela para a as cores do casamento foram seu vestido – LINDO – branco com aplicação de renda na cor preta. Super diferente e elegante, amamos!

Confiram as fotos desse momento especial:)

post_02_09_13 post_02_09_13_02 post_02_09_13_03 post_02_09_13_04

Fotografia: Karla Rudnick | Mesa de doces: Manoela Jaensch | Papelaria: Giselle Malinowsky | Local da cerimônia e da festa: Sala de Chá e Restaurante do Novotel, São Bento do Sul – SC.assinatura2-19

