Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Hoje é dia de mais um Post sobre New York🙂 Vou falar sobre dois shows que assistimos enquanto estávamos na cidade…

Pra quem quer acompanhar os outros posts da série, seguem os links:

Post 01: Regiões e Lugares

Post 02: Museus e Parques

Post 03: Broadway e Shows

Post 04: Atrações

Post 05: Nosso Ensaio em New York

post_03_shows_01

Broadway – Wicked

Mesmo sendo óbvio para muitos, vou explicar: a Broadway é uma avenida super importante que atravessa uma parte enorme de Manhattan. É muito famosa por seus teatros que exibem diversas peças e musicais – super produções lindíssimas e imperdíveis!

Estava super ansiosa pra assistir uma peça na Broadway! Sempre adorei musicais (desde os desenhos da Disney, até grandes filmes como Moulin Rouge, Chicago, etc), então sabia que ia adorar!

Em minha primeira visita à cidade, em 2006, assistimos “O Fantasma da Ópera”, um dos musicais mais famosos e prestigiados, que está em cartaz há mais tempo… nem preciso dizer que é maravilhoso né? Caso você queira conhecer a história da peça antes de ir assistir, vale à pena assistir também o filme “O Fantasma da Ópera” (tem Gerard Butler como “fantasma” hein, rsrsrs).

Dessa vez ficamos bem em dúvida sobre qual peça assistir, pois o Reyton já havia assistido várias delas quando morou em NY há alguns anos atrás (além disso, Musicais não são bem “a praia” dele, rsrsrs)… Pesquisando um pouco mais sobre as peças, li muito sobre “Wicked” e fiz minha escolha:)

Se você já assistiu o filme “O Mágico de Oz”, com certeza irá adorar essa peça! Se ainda não assistiu, trate de assistir pois está perdendo um filme clássico! Eu sempre adorei tudo sobre o filme, e já devo ter assistido mais de mil vezes quando criança (rsrsrs). “Wicked” é “a história não contada sobre as bruxas de Oz”, ou seja, traz uma nova visão sobre a história que já conhecemos, muito antes de Doroty chegar na terra de Oz.

É uma peça divertidíssima, com atores maravilhosos e super engraçados… Mesmo meu marido (que estava meio arredio com a idéia) adorou a peça! Super indicamos;)

Endereço: 222 W 51st St New York

Site: http://www.wickedthemusical.com

post_03_shows_02

Late show with David Letterman

Estávamos eu e meu marido passeando pela Times Square quando escutei uma moça dizendo “Free Tickets to Late Show with David Letterman“* (Tradução: Entradas grátis para o show do David Letterman). Eu, sendo super fã do programa, fui correndo na hora pra descobrir do que se tratava!

*Pra quem não conhece, O Late Show é um programa de entrevistas Norte Americano que está no ar desde 1982, fazendo MUITO sucesso! O apresentador, David Letterman, é engraçadíssimo, e entrevista diversos atores, cantores e personalidades famosos (ex: no dia anterior à esse episódio, ele entrevistou o Will Smith). Aqui no Brasil eu sempre asssistia o programa no Multi-Show, mas não sei se continuam passando.

Continuando a explicação: Sim, ela estava distribuindo entradas gratuitamente para completar a plateia do Show do dia Seguinte. Bastou que eu respondesse algumas perguntas bem simples sobre o show para que nós ganhássemos os ingressos!

No dia seguinte, lá fomos nós assistir o Show. Chegamos cedo, então esperamos algum tempo na fila que havia na frente do teatro onde o programa é gravado. Achei que acabaríamos com os piores lugares (pelos ingressos terem sido de graça), mas eles nos colocaram na quarta fileira bem no meio da plateia! Melhor impossível:)

Infelizmente não é permitido tirar fotos dentro do estúdio:/ Mas foi super interessante conhecer, pois é muuuito diferente do que vemos na TV. Bem menor e mais antigo, CHEIO de câmeras por todos os lados rsrsrs…

Estava doida pra descobrir quem seria o convidado da noite (eles não revelam até o momento em que o Show está prestes a começar). Quando descobrimos que seria o Jason Bateman pensei: “Quem?”. Não lembrei dele pelo nome, mas quando vi a foto o reconheci de vários filmes legais (Como “Coincidências do Amor”, com a Jennifer Aniston). A entrevista foi muito engraçada, segue o vídeo:

Mas a grande surpresa do Show foi a participação do Tom Hanks! Ele estava em Cartaz na Broadway com uma peça durante aquele período, por isso participou do programa fingindo que queria usar aquele teatro como local para sua peça… foi hilário!! Seguem os vídeos da participação dele naquele dia:

Adoramos a experência!! Algo inesperado e diferente!

Endereço: 1697 Broadway New York, NY 10019, Estados Unidos

Site do Late Show: http://www.cbs.com/shows/late_show/

Por hoje é só:) Espero que tenham gostado… aguardem que logo teremos mais ok!! E não deixem de comentar;)

Fotos: Acervo pessoal

assinatura2-19

Anúncios