Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Um Castelo em Siena, na Itália foi o cenário escolhido pela blogueira Constance Zahn para o seu casamento, que aconteceu dia 09 de Junho deste ano. Quem acompanha nossa fanpage conferiu algumas fotos tiradas pelos convidados, revelando todos os detalhes desse evento tão charmoso. Ao ver o sucesso que as fotos fizeram entre nossas leitoras, decidi preparar esse post pra falar um pouquinho sobre esse assunto!

O que antes parecia ser impossível, hoje já começa a se tornar uma “opção”, ou até mesmo realidade para algumas noivas. O sonho de se casar em um castelo na Europa pode não estar tão distante, afinal…

Ouvimos falar cada vez mais dos chamados “Destination Weddings”, e nesse último ano nós da Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée tivemos o prazer de participar de um!

A Ana Karina e o Marcelo são de Recife, e conheceram nosso trabalho através da internet. Assim que soube a proposta do casamento deles, fiquei encantada e muito feliz por poder fazer parte de um momento tão único e especial!

Uma celebração para cerca de apenas 18 familiares e amigos mais íntimos, no Chateau d’Esclimont, localizado nos arredores de Paris, França. Confiram as fotos desse momento tão lindo!

post_16_06_13

Foto: Cones para pétalas personalizados produzidos para a cerimônia. (por Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée).

post_16_06_13_02 copy

A preparação dos Noivos aconteceu no próprio Castelo, rendendo belíssimas fotos de Making of:)

Foto: Robes de Cetim Personalizados para Noivas e Madrinhas; Plaquinhas personalizadas para Making of dos Noivos. (por Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée).post_16_06_13_03

A decoração da cerimônia era simples e elegante, como deve ser em um lugar que já esbanja tanta beleza e luxo! Adorei o corredor de pétalas que levava os noivos até o altar:)

Foto: Tags para lágrimas de alegria; Cones para pétalas personalizados produzidos para a cerimônia. (por Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée).post_16_06_13_04

Muitas rosas tom “rosa bebê” ornamentavam as mesas da recepção! O detalhe que mais amei foram os saquinhos de cetim e as sapatilhas que produzimos para animar a festa! A personalização com o monograma dos noivos ficou um charme!

Foto: Menus; Cartões de setorização das mesas; Sapatilhas e saquinhos de cetim personalizados; Livro de Assinaturas. (por Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée).post_16_06_13_05 copy

As lembrancinhas eram Caixas de macarons Ladurée! Luxo total!! rsrsrs

Foto: Tags para lembrancinhas; Embalagens de renda e tags para bem casados. (por Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée).post_16_06_13_06 copy

Dá pra ver a felicidade estampada nos noivos né? 🙂

Pra organizar esse evento tão lindo, a Ana contou com a ajuda profissional da Fernanda Silva, uma brasileira que mora na Europa e é especialista em organizar Destination Weddings! Nesse vídeo dá pra conhecer um pouquinho mais do trabalho dela:

Espero que tenham gostado do post;) Comentem!!

Produção Evento: Wedding Luxe – Fernanda Silva, Papelaria Personalizada e lembrancinhas: Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée.

assinatura2-19

Anúncios