Tags

, , , , , , , , ,

Há alguns dias atrás compartilhei as fotos do Chá de Bebê da blogueira Mariah lá em nossa fanpage! Vocês (nossas leitoras) gostaram tanto, que eu resolvi postar todos os detalhes com as fotos oficiais do evento aqui no Blog 🙂

Olha que fofo o depoimento da Mariah sobre a organização/tema do Chá:

“O dia 06/06/2013 vai ficar marcado para o resto da minha vida. Algumas pessoas podem achar que estou exagerando, mas ver o carinho que as minhas irmãs tiveram comigo e com a minha filha que ainda está dentro de mim, é um sentimento muito especial. Nunca imaginei que teria um chá de bebê tão lindo como esse. Nem estou medindo a quantidade de arranjos ou a variedade de docinhos, estou pensando simplesmente no carinho, na atenção, na vontade de deixar tudo lindo demais, de receber as nossas amigas. Tudo isso conta muito mais do que as coisas materiais. Mas não posso deixar de comentar que a equipe que trabalhou para esta festa aconteceu, ARRASOU!!!! Estou completamente apaixonada pelas cores, pelas flores, pelos doces, pelo bolo, pelas lembrancinhas, pelos objetos usados estilo anos 20. Ahhhh, e o tema? Anos 20 caiu como uma luva rs.”

Bacana né?! O tema foi realmente perfeito, assim como a decoração, flores, doces e detalhes… tudo impecável! Confiram as fotos e se inspirem também;)

post_14_06_13 post_14_06_13_02 post_14_06_13_03 post_14_06_13_04 post_14_06_13_05 post_14_06_13_06

Fonte: Blog da Mariah / Fotos: Amanda Costa Fotografia.assinatura2-19

