Tags

, , , , , , , , ,

Claro que eu, como uma romântica incurável, AMO o dia dos namorados🙂 Por isso, assim que vi essa idéia, fiquei super empolgada pra compartilhar com vocês!!

Eu acredito que um bom presente não é definido pela marca, ou pelo preço, mas sim pelo valor sentimental que o mesmo traz à pessoa presenteada. No dia dos namorados, então: o importante é mostrar o quanto você ama o seu “alguém especial”, o que está mais ligado à demonstrações românticas (até mesmo aparentemente bobas) do que à um cifrão.

Então vamos lá aprender como faz essa caixinha/presente/cartão de dia dos namorados! Tenho certeza de que seu amado(a) vai adorar:))post_06_06_13

É muito simples! Você vai precisar dos seguintes materiais:

– Caixa de Papelão/ Caixa pequena (também pode ser de papel se você encontrar mais facilmente).

– Papéis em diferentes tons de Rosa ou Vermelho.

-Tesoura.

-Cola.

-Amor e criatividade 🙂post_06_06_13_02

Recorte quatro corações que encaixem de uma forma bacana nas laterais da caixinha, e cole os mesmos ali. Você pode escolher um deles pra escrever o nome do “Presenteado”, como no exemplo.

À partir daí, basta recortar corações de diversos tamanhos e tons, e misturá-los dentro da caixinha. Imagina que bacana escrever frases  e declarações de amor em alguns dos corações? Ouuuun!post_06_06_13_03

post_06_06_13_04

Gostaram? Quero ver todo mundo fazendo em casa e me enviando as fotos de como ficou depois;) rsrsrs

Fonte: The house that Lars Builtassinatura2-19

