Tags

, , , , ,

Meninas há um tempo atrás a Pri postou algumas ideias sobre “Save the Date” com fotografias (para lembrar clique aqui!) e como a ideia de mandar um pré convite está cada vez mais em alta, resolvemos procurar mais algumas ideias para vocês se inspirarem e montarem o de vocês!

  • Mas afinal, pra que serve o Save the Date?

O Save the Date é uma forma de “aviso” para seus convidados. Mandado em torno de seis meses a oito meses antes da festa, ele ajuda os convidados a se programarem e estarem no dia mais importante do casal!

  • Como ele pode ser?

Ele pode ser em forma de fotos do casal, design gráfico ou vídeo!

  • Custa caro?

Você mesmo pode fazer! Pegue algumas ideias e coloque a mão na massa! Uma linda foto DIY com uma plaquinha com a data já da um lindo Save the Date!

Vamos dar uma olhada?

Image

Image

Image

ImageImage

Agora se você prefere gravar um video contando a história de vocês, também fica lindo! Eu e meu noivo escolhemos fazer isso! Para você ver como ficou é só clicar aqui!

Uma outra forma que está sendo muito usada também é o cartão postal onde você pode personalizar e enviar para seus convidados! Nós da Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée também fazemos essa parte! Olha que lindo que fica:

Image

Image

Image

Lindo né? Agora é só você escolher o qual você mais gosta 😉

Fonte: Pinterest / Cartão Postal: Jéssica Hessel

Image

Anúncios