Tags

, , , , , ,

Olá meninas!
Trabalhar fazendo o que se ama é maravilhoso, mas as vezes todos precisamos parar um pouco pra recarregar as energias né?! Hoje, depois de praticamente um ano sem desligar do trabalho, estou saindo de férias!
Como contei há alguns posts atrás, vamos pra Nova York comemorar 1 ano de casados:) Será nossa segunda lua de mel, estamos animados e ansiosos pra descansar (e andar) muito por lá! Rsrsrs
A Thaís e a Jé continuarão a atualizar o blog diariamente com posts pra vcs, e eu vou dar uma passarinha por aqui sempre que puder pra ir mostrando alguns detalhes da viagem!
Obs: Tenho várias surpresinhas praparadas pra essa viagem… as leitoras do BLOG e as clientes da Priscilla Iensen Papeterie vão amar;)

Beijos, Pri.

20130513-104944.jpg

Anúncios