Tags

,

Bom meninas, depois de lermos as histórias da Pri e da , faltou em contar a minha né? Por isso hoje decidi postar nosso Love Story também 😉inicio

Nós nos conhecemos desde pequenos…Como sempre fomos da mesma religião, sempre assistimos as reuniões no mesmo salão (que é como chamamos onde nos reunimos, somos Testemunhas de Jeová).

Ele sempre me olhou e eu achava super bonitinho, mas tudo como coisa de criança mesmo!

Muito tempo passou e um casal de amigos nossos tinham combinado de ir assistir a pré estreia do Homem – Aranha 3 a acabaram nos chamando sem querer

Agente não tinha amizade, mas a minha amiga me chamou e o marido dela chamou o Patrik. Meu pai não queria deixar eu ir porque era tarde e ia sair tipo de ‘casalzinho’ e tal… Mas acabei explicando pra ele que não tinha nada haver entre eu e o Patrik…Até porque eu nem falava com ele muito menos ser algo a mais…Então combinamos que eu ia sentar em uma ponta e ele na outra com o casal no meio! Rs

Tudo combinado fomos para o cinema…chegando lá tinha uma fila gigantesca e como agente estava bem pro final, agente ia acabar sentando na primeira fila.

Todo mundo conversando, menos o Patrik porque ele só ficava sorrindo e não falava quase nada, até achei bonitinho o jeito dele ser tão quietinho…O nosso amigo virou e falou: “Duvido que você consegue um lugar na trás pra gente” e o Patrik falou “Eu também” e eu “Ah é? Vamos ver então!”

Fui lá bem no começo da fila e com aquele charme feminino de 14 anos com uma blusinha rosa Danone com bolsa da Hello Kitty (aii aii rsss) consegui entrar antes do pessoal e marcar lá no fundo!

Assistimos o filme (com alguns olhares ‘sem querer’ durante o filme sabe? rss), fomos comer alguma coisa depois e o Patrik continuou sorrindo mas sem falar quase nada…

Depois de alguns dias, o nosso amigo falou pra eu adicionar o Patrik no MSN. Mas eu fiquei em dúvida já que ele era tão quieto rs..

Mas ele acabou me convencendo e eu adicionei.

As primeiras tentativas de puxar um assunto foram todas um fracasso já que só eu falava rss…Acabei bloqueando ele! Alguns dias depois nosso amigo me convenceu de desbloquear ele…

Só que dessa vez o Patrik começou a conversar também…Depois desse dia era ele que não parava de falar! Só que só pelo MSN mesmo, quando agente saia ele continuava quietinho!

Algum tempo se passou e agente acabou se tornando bons amigos…ai a paquera veio também né! Aquele jeito timido foi passando e eu fui percebendo como ele era amigo e muitooo fofo comigo! rss

Só que nada dele pedir meu telefone…Esperei esperei mas acabei eu mesmo pedindo!

Gravei o cel dele mas tinha combinado comigo mesmo que não ia mandar a primeira mensagem…

Já adicionei no MSN e puxei assunto, pedi o telefone, agora ele que tinha que mandar a mensagem né! rss

E foi isso que aconteceu..depois da primeira não paramos mais..

Conversas aqui conversas ali, todo mundo saindo e o tempo foi passando..

Ele começou a paquerar outras pessoas e eu também…Mas nunca paramos de nos falar! Toda vez que agente se via dava aquele gelinho na barriga sabe?

Até que um dia o pessoal marcou de ir no cinema. Eu tava paquerando um amigo dele e ele uma amiga minha…

Aquele dia meu paquera não foi, e como ele tinha muito ciúmes do Patrik, agente tinha combinado que eu ia dar uma parada de falar com ele né…Só que como agente atrasou na hora de entrar na sala, os lugares tinham acabado e só tinha sobrado um! Onde? Bem no fim da fileira, onde era o corredor. E quem estava sentado do lado? Sim, o Patrik!

Pronto….” pensei eu. “Vou ter que sentar lá ou no chão”. Acabei sentando lá com um bico enorme de raiva né..Até ai tudo bem, dei um sorriso amarelo e sem puxar assunto sentei.

Só que eu sou uma pessoa que falo um pouco sabe? Vi uma moça com a cara bem fechada e falei: “Gente, olha a cara daquela moça…

E ele virou pra mim e disse: “A sua está pior”.

Primeiro só dei um olhar pra ele de: ¬¬ e depois acabei rindo por dentro porque concordava.

Nós dois sempre amamos cinema e também sempre acaba saindo algum comentário durante o filme, e dessa vez foi a mesma coisa…

Pra fazer um charme falei que estava frio e ele me emprestou a blusa..e daí não vocês sabem né! Ele ficava me olhando com aquele sorrisinho que não tinha como não se apaixonar!

A partir daí voltamos a nos falar e decidimos que íamos esperar até eu ficar um pouco mais velha para começar a namorar.

E foi assim que começamos o namoro…muita coisa aconteceu, passamos por situações boas e algumas muito ruins mas passamos e estamos juntos com nosso amor cada vez maior!

Dois anos depois começamos a pensar em ficar noivos. Como sempre amei falar de casamento, sempre disse pra ele que quando ele fosse me pedir em casamento ele tinha que ficar de joelhos, senão não ia aceitar! Sempre falei brincando mas com um fundinho de verdade né?

Bom, ele me levou para jantar no nosso restaurante preferido para fazer uma surpresa…Eu já sabia que estava acontecendo alguma coisa, só não sabia certinho o que ele tinha aprontado. Daí ele levantou e disse que ia no carro rapidinho. Na hora que ele voltou o garçom passou e deixou uma caxinha preta com um laço lindo em volta!

Que felicidade! Olhei pra ele e ele “Abre meu amor!

Eu abri toda feliz e não tinha nada dentro! Só um papelzinho: “Está preparada?

Image

Na hora que olhei pra ele, ele estava com o anel e perguntou, “Quer casar comigo?”. Eu toda feliz dei um abraço nele e claro que falei sim. Mas perai, e meu pedido de joelhos?? Eu fiquei olhando e nada dele abaixar…Mas é claro que eu não ia falar não né?

Saindo do restaurante, eu continuei andando e cade ele? Na hora que eu olho pra trás ele estava parado de joelhos no meio da rua me pedindo denovo! Ahh daí eu nem preciso dizer né? Foi maravilhoso! Tudo que sempre sonhei em alguém eu encontrei nele!

Meu melhor amigo, meu amor, meu futuro marido!

Agora é só continuar na contagem regressiva até nossa data tão esperada!!

Image

Image

Anúncios