Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Algumas coisas que considero indispensáveis em um casamento: Ser único, diferente ao seu próprio modo, traduzir de alguma forma a personalidade dos noivos… e claro, ser lindo:)

Encontrei todas essas características no Casamento de hoje, e me apaixonei pelas fotos assim que as vi! Foi planejado nos mínimos detalhes pela noiva, a estilista Rúbia Dallarmi! Saibam um pouco mais sobre os detalhes do evento pelas palavras da própria noiva:

Nos conhecemos na faculdade, em 2005, com 20 anos e 21 anos… estávamos na mesma turma e logo ficamos amigos. Era tempo de festa, de morar sozinho pela primeira vez e de novos amigos, tudo era novidade. Foram anos maravilhosos!
Roberto (xexis) e eu logo nos conectamos, tivemos uma simpatia mútua, uma atração sincera.
A gente não desgrudava, o nosso lance ficou mais sério do que o Roberto desejava, (o plano dele, como a maioria dos homens, era aproveitar muito a vida de solteiro já estava morando sozinho…)
Mas… os mistérios do coração… quatro meses depois de nos conhecermos, começamos a namorar. Nem tudo é como planejamos, pode ser melhor! Todo esse tempo juntos, (quase 8 anos) passamos por muitas coisas, amadurecemos, crescemos, mudamos juntos
A certeza que ficou é que a vida juntos é mais colorida. O amor tira a vida do preto e branco, encanta com tons novos que a cada dia descobrimos, como cada novo pôr-do-sol que encanta de uma nova maneira!
Nosso casamento foi planejado nos mínimos detalhes, planejado por essa noiva que vos escreve! Confesso que deu mais trabalho do que imaginei! (não tive uma organizadora – recomendo).
Além do casamento, tive que cuidar do noivo que quebrou o tornozelo “1 mês” antes do casamento, (jogando paintball – noivas proíbam qualquer esporte 40 dias antes do casamento! 40 dias porque é o mínimo para voltar a pisar no chão, ter uma recuperação boa e não ter que casar com muletas/ gesso/ robofoot … como aconteceu no meu caso!) Ele foi operado com direito a pino e platina!! Quase morri de tanta preocupação! A família do meu noivo mora em Foz do Iguaçu e a minha em Castro. O noivo precisava de atenção, ajuda e cuidados! Foi difícil! Sobrou o casamento, noivo e 14 vestidos para dar conta para o casamento! Vestidos porque sou estilista e fiz a loucura de confeccionar sob medida em seda os vestidos das mães do noivo e da noiva, das 10 madrinhas, da minha madrinha de batismo e meu/noiva. L-o-u-c-u-ra!
Além dos vestidos das clientes que já estávamos confeccionando…
Ficou um “sonho”! Não poderia ter ficado melhor do que ficou. Trabalhei muito muito muito mas valeu a pena!
Fiquei grata a todos que participaram do processo, escolhi tudo e todos os profissionais envolvidos com muita atenção e adorei o resultado. No final é uma grande equipe que faz a festa acontecer!”

Lindo né gente?! Adorei, tenho certeza de que vcs também vão amar… confiram as fotos;)post_06_05_13

A combinação “penteado + vestido + bouquet” ficou impecável né gente?post_06_05_13_02post_06_05_13_03post_06_05_13_04post_06_05_13_05

Fotos divertidas com os padrinhos são tudo de bom:) São detalhes que fazem a maior diferença, e ficam pra sempre!

Ela seguiu a tendência de determinar um tom para as Madrinhas usarem! Sou suspeita pra falar, pois meu casamento também foi assim… mas eu amo essa idéia:)

post_06_05_13_06post_06_05_13_07

A decoração estava um espetáculo à parte… delicada, alegre e original… amamos!post_06_05_13_09post_06_05_10post_06_05_13_08

Fotos: Débora Pitanguy / Decoração: Atelier 16 / Vestidos Noiva, Madrinhas e Mães: Rúbia Dallarmi.

assinatura2-19

Anúncios