Tags

, , ,

Oi Meninas!

A love Story de hoje é Contada pela nossa leitora Ednéa… vamos conferir?!19_04_13

“Somos um casal digamos que…apressados! (para os padrões) Meu amor é um fofo! Lindo, romântico, perfeito! (ui, será que eu devia falar isso?rs) Vou contar nossa história resumidamente:

Tudo conosco aconteceu de repente, porém naturalmente…
Temos 1 amigo em comum, e tivemos pelo menos 5 chances de nos conhecer antes de de fato nos conhecermos! Nestas chances, eu chegava mais tarde ao evento, ele saía mais cedo…era uma festa de muita gente, impossível de nos encontrarmos…essas coisas..mas estávamos sempre no mesmo lugar…

Enfim, fizemos uma viagem de feriado juntos, (entre outros, com nosso amigo em comum) e lá conversamos, mas não muito. De vez em quando meias palavras…eu sou muito desconfiada de pessoas que ainda não conhecço e fico quieta, ele é bem tímido…
Mas nos olhávamos o tempo todo, sempre cruzando olhares…
Isto estava me incomodando, me sentia intimidada, quase fui perguntar a ele o que tinha? rsrsrsrsrs

Houve um episódio interessante no 2º dia de estadia que me fez apaixonar por ele (segredo! rs): durante o dia fui dormir e derrepente o Eduardo aparece no quarto, deita ao meu lado (eu fingi que estava dormindo..rs) e dormimos ali um do lado do outro por um tempo…foi quando ele levantou e ao sair da cama me deu um beijo na testa!! – pausa na história para momento fofura – Ooooooooooooounnnn…Um beijo na testa!!! Que coisa mais fofa!!! Quando, nos dias de hoje um cara ia fazer isso??????? No mínimo ia me tascar um beijo, ou tentar pelo menos! Achei aquilo simplesmente lindo!! Eu amo beijo na testa! Acho um sinal de carinho muito grande….mas foi só aquilo por enquanto.

Nesta noite, fizemos uma espécie de luau…e todos sentamos a tagarelar e rir. Quando surgiu um assunto que me incomodava, saí do local. O Eduardo, como sempre muito atencioso foi conversar comigo, saber se estava tudo bem…e foi chegando,chegando… então nos beijamos! Eu não sou muito atiradinha, sou bem tímida e ele também…mas devido nossa rodada de tequila…acredito que estávamos mais desinibidos e dali não nos desgrudamos mais.
Detalhe, era aniversário dele! – ele diz que me ganhou como presente e que cheguei até com um lacinho pra presente (por que eu tenho uma tatuagem de lacinho) – oooounnn de novo!
Ficamos mais 2 dias na praia e desde este dia, não nos separamos mais – literalmente…

Ficamos apenas 2 vezes sem nos ver durante esses meses, por ocasiões aleatórias, mas foi horrível… Nos vemos diariamente, e esses 2 dias foram uma verdadeira tristeza, um desespero mesmo… Bem engraçado, sabe quando vc fica perdida? Foi assim! Amor!

Nossos amigos nos dizem q não conhecem casal que tenha sido tão feitos um para o outro…um encaixe perfeito!

E para nós é perfeito mesmo…estamos a 5 meses juntos…(dia 13/04 fazem 6 meses) e noivamos a algumas semanas atrás, com um evento diurno íntimo entre as famílias…

O noivado não foi um pedido específico, foi um consenso entre nós, após 1 mês de namoro! (eu disse que éramos apressados!) No meu aniversário…estávamos conversando, ele me perguntou sobre usarmos aliança e eu disse: “só se for douradinha!” kkkkkk….(tudo bem EU sou a apressada…rs) mas não achei que ele fosse levar tão a sério…

E assim nasceu a idéia e a realização do noivado! Ah, ele fez o pedido formal durante o noivado, ajoelhando e tudo!kkkkkk

Detalhe: a noite, ganhamos uma festa surpresa de noivado de nossos amigos!! (quem precisa mais que isso?)

Estamos nos preparativos pra comprar nosso apartamento…que acredito até o final deste ano, esteja em mãos…para enfim vivermos felizes para sempre no infinito SIM!

Todos os dias nos presenteamos com palavras bonitas e gestos amáveis….eu sei que parece coisa de conto de fadas…por que está no começo e tal…mas, já passamos por situações ruins…e nossa cumplicidade um com o outro nunca mudou…só melhorou!
E graças a Deus, acredito que vai ser assim a vida toda!”

Ednéa Vieira

Fofo né?! Quer ter sua história de amor contada aqui no blog? Envie a mesma por e-mail junto com uma foto de vocês! 

assinatura2-19

Anúncios