Tags

, , , , , , , , , ,

Hoje encerramos oficialmente a Promoção do Love Story! Os participantes estão concorrendo à ter sua história de amor contada em um lindo clipe feito pelo pessoal da Episódio Vídeo!

Como estamos na fase de seleção das melhores histórias, acabei ficando inspirada e pensando muito na minha própria história de amor. Não estou concorrendo ao clipe, mas decidi contar minha história pra vocês nesse post:) Espero que gostem!post_02_04_13

Capítulo 01 – A infância.

Quando alguém nos questiona sobre como nos conhecemos, nossa resposta é sempre unânime: desde que nascemos, praticamente. Como explicar? Nós não somos parentes, mas temos família em comum! Dessa forma, sempre nos encontramos em aniversários, e outras festas de família… O Reyton sempre morou em São Bento do Sul, e eu sempre morei em Curitiba.

Capítulo 02 – A adolescência.

Por alguma razão, acabamos ficando alguns anos sem nos encontrarmos (acho que nossas famílias pararam com as festas em comum, rsrsrs).

Passamos de crianças para adolescentes (estranhos e cheios de espinhas, diga-se de passagem)… Até que em 2003, na festa de 15 anos da minha irmã Suzy, o destino fez com que nos encontrássemos novamente

Minha irmã sempre foi muito tímida, então para compor todos os 15 garotos do bolo vivo minha mãe convidou os filhos das amigas, e o Reyton entrou nessa também. É engraçado por que me lembro como se fosse hoje do momento em que o vi naquele dia! Um garoto  de 15 anos alto, bem tímido e até um pouco estranho… Mas muuuuuito, muito bonito:) Eu, ainda menina com apenas 13 anos achei que ele era muita “areia” pra mim, rsrsrs.

Depois desse dia, começamos a nos encontrar com uma freqüência muito maior, pois se iniciou uma fase de festas de 15 anos dos conhecidos em comum… Mas isso acabou tendo um resultado meio oposto do esperado (nessa história de amor, é claro) rsrsrs!

Capítulo 03Mães em uma Missão

Como escrevi acima, tanto minha irmã quanto o Reyton eram adolescentes super tímidos, e além disso tinham a mesma idade… Acho que vocês podem imaginar o resultado dessa equação na cabeça das nossas mães, certo?

É claaaaro que elas tentaram dar uma “forcinha” para que os dois se conhececem melhor, o que acabou (felizmente) dando errado. Como seres tímidos que eram, eles não gostaram desse esquema forçado e não quiseram nem saber dessa história! Rsrsrsrsrs…

Mas apesar disso, os dois desencanaram dessa história e o Reyton acabou se tornando nosso amigo. Começou a freqüentar ocasionalmente os “acampamentos” que aconteciam em nossa Igreja todos os anos.

Capítulo 04 – Enquanto isso…

Vocês devem estar pensando: “não é possível, será que esses dois não ficam juntos nunca?”. Mas história que começa na infância é assim: looooonga! Rsrsrs

O tempo foi passando, e nós fomos crescendo. Apenas como amigos que se viam de vez em quando, conhecemos outras pessoas, gostamos de algumas delas, e fomos vivendo a base para o que viria a ser o nosso amor:)

Capítulo 05 – Agora vai!!

Em 2007 parece que finalmente nós ficamos “na mesma página”. Eu com 17, ele com 19 anos, ambos solteiros e cultivando um carinho e admiração crescente um pelo outro (certo, estava pintando um clima gente! rsrsrs).

A irmã do Reyton, Stefhany, completou 15 anos no começo daquele ano e como de costume minha família foi convidada para a festa. E em meio à diversos comentários e indiretas das nossas famílias (que já estavam enxergando o óbvio), esse foi o começo de tudo…

Nos meses seguintes surgiram diversas “desculpas” para telefonemas, conversas por “sms”, “orkut” ou “msn”, além de visitas do Reyton à Curitiba.

Até que no dia 03 de Maio de 2007, nós viemos à São Bento do Sul para prestigiar o desfile das Lojas Dorimar (loja da família do Reyton). Mal sabia eu o que me esperava nesse dia… rsrsrsrs!

E não é que o “seu” Reyton foi dar um de “modelete” desfilando? E não é que ele decidiu me presentear enquanto estava na passarela?! (Levando as 600 pessoas presentes aos gritos, claro né!). Eu fiquei roxa/ azul/ vermelha e de todas as cores possíveis. Como é que um gesto tão simples pode carregar um significado tão extenso né?

Naquele dia demos nosso primeiro beijo, e começamos a namorar oficialmente. Desde então não nos desgrudamos mais!

Capítulo 06 – O Namoro

Nosso período de namoro e noivado durou 5 anos! Foi um período de muito crescimento, feito de momentos bons e ruins (como todos os relacionamentos, imagino eu). A distância não era uma barreira fácil… tinha vezes que sentíamos vontade de largar tudo e sair correndo pra nos vermos!

Mas vencemos:) Vale à pensa perseverar e vencer a distância, viram meninas? rsrsrs

post_02_04_13_02post_02_04_13_05

Capítulo 07 – O Pedido!

Para fazer o pedido, a preparação do Reyton foi homérica! Ele precisou ir pra SP (sem me contar nada, claro), para comprar o anel de noivado na Tiffany (loja dos meus sonhos, rsrsrs). O detahe engraçado é que após comprar o anel, ele foi se hospedar em um hotel, e lá ficou “cismado” que não tinha nada dentro da caixinha azul:0 Ele acabou abrindo a embalagem pra tirar a dúvida (e claro que o anel estava lá dentro).

Depois, quem disse que ele conseguia fazer aquele laço branco e perfeito? Lá foi o Reyton voltar para loja pedindo para os atendentes fazerem o laço novamente:P rsrsrsrs vê se pode!

Antes de fazer o pedido, ele veio me “sondar” algumas vezes pra saber o que eu gostava, e o que definitivamente não queria para o pedido de casamento. Combinamos que seria algo íntimo e simples 🙂

Alguns dias depois nós fomos ao nosso restaurante preferido em Curitiba! Ele já estava super estranho e nervoso na chegada, eu achei que estava acontecendo alguma coisa… E no momento certo veio o tão esperado pedido:)) Eu fiquei paralisada, não consegui chorar nem responder nada por uns 30 segundos… rsrsrs!

post_02_04_13_03post_02_04_13_04

Capítulo 08 – O Casamento

Nos casamos dia 26 de Maio de 2012! Como apaixonada por casamentos que sou, vocês imaginam como esse dia foi especial pra mim né?

Foi muito, muito lindo! Um dia especial no qual nossos sonhos se realizaram!

Capítulo 09 – O Resto de nossas vidas…

Mais importante do que uma Festa de Casamento lindíssima, é um Casamento construído sobre uma base de amor, respeito e cumplicidade. Algo verdadeiro, com perseverança suficiente pra superar as dificuldades que a vida venha a trazer!

Esses primeiros 10 meses de casada têm sido maravilhosos! Com muitas adaptações, claro! Mas com muito amor e felicidade também:)

Vamos comemorar nosso aniversário de 1 ano de Casados em New York 🙂 Não vejo a hora!!

Reyton: Cada dia ao seu lado é infinitmente mais interessante, gostoso e divertido. Obrigada por ser meu marido, amigo e “ouvido” para os momentos de crise. Pode parecer clichê, mas te amo cada vez mais!

Priscilla Iensen

Fotos Ensaio, Noivado, Casamento e Cherish the Dress: Carol Mattos Fotografia.

assinatura2-19

