Tags

, , , , ,

Oi gente! O Love Story de hoje é meu mesmo (Jéssica) rs.

padrão_novo_posts_jessica

Bom, eu conheci meu NOIVO com 14 anos. Ele era primo da minha melhor amiga. Lembro quando vi ele pela primeira vez. Eu achei ele lindo! E lembro que quando vi ele, comentei com uma outra amiga “Imagina se um dia ele vira meu marido!?” Tá, eu não faço a mínima idéia do porque eu falei aquilo, rsrs. Nunca tinha falado com ele, nem ouvido falar dele e era a primeira vez que eu tinha visto ele (agora eu lembro disso e morro de rir!!). Passou um tempo e de repente começamos a conversar por msn e ficamos super amigos! Começamos a namorar quando eu tinha 15 e ele 21 (ele é 6 anos mais velho que eu). Nosso namoro não durou muito, eu era muito imatura e não deu certo de primeira. Ficamos alguns meses separados e resolvemos voltar. Não deu certo de novo, haha. Mas nós nunca deixamos de nos falar, sempre continuamos muito amigos. Eu gostava dele e ele de mim, mas não estava dando certo, talvez por eu ser muito nova e não saber o que eu queria.

Passados mais alguns meses, as coisas já estavam mais maduras etc, nós íamos voltar de novo. Mas em alguns meses eu estaria indo morar um ano fora. E daí a questão, “voltamos ou não?”. Não quisemos deixar público para evitar comentários importunos (sempre tem aquelas pessoas que saem palpitando sobre a vida alheia né), mas nós estávamos juntos de novo. Fui viajar e ficamos um ano longe. Meu Deus como foi difícil!!! Nos falávamos to-dos os dias por skype ou msn. Mas sobrevivemos! E quando eu voltei, nossa, o relacionamento era outro! Minha cabeça estava completamente diferente, ele também aprendeu a amadureceu muito com tudo isso e valeu super a pena! Sou prova de que relacionamentos a distância dão certo SIM, se vocês realmente se amam, vai dar super certo!

Enfim, sempre conversamos sobre casar. É meu sonho desde sempre né!? rsrs. Mas sempre fiquei meio receosa por ser muito nova. Mas no começo do ano passado ele comprou um apartamento, que só ficaria pronto agora em fevereiro. E no final do ano passado decidimos que iríamos casar no começo do ano que vem. Começamos a ver as coisas do casamento e pra data que queríamos (e para outras possíveis datas pro primeiro semestre de 2014) já não tinha mais o lugar e alguns profissionais que queríamos. (As noivas estão tão apressadas pra fechar as coisas que quase um ano e meio antes já fica difícil conseguir o lugar rsrsrs). Então tivemos que mudar a data, e escolhemos outubro do ano que vem.

Ele conversou com meus pais, me pediu em casamento pra eles e claro, eu sabia que muito em breve ele me pediria. O que foi pior porque a cada dia que passava eu ficava mais ansiosa pensando o que ele estaria aprontando que estava demorando taanto! rsrs. Ele já tinha falado com meus pais e os dele, por que não pedia logo?? haha sou pouco ansiosa ok? Dia 14 de março entregaram as chaves do apartamento e no sábado, dia 16, nós tínhamos combinado de ir ver o ap pronto. Já tinha achado que não seria aquele final de semana também, rs. Chegando lá, antes de ele abrir a porta ele falou, “Bem vinda a sua nova casa” (lindo!) e eu já quase chorei com isso! Hahaha. Quando ele abriu, tinha um buquê de rosas lindoo no chão, no meio da sala (o ap está vazio, claro). Olhei em volta e tinha algumas fotos nossas nos cantos da sala. E minha ficha caiu! Já quase comecei a chorar de novo! Eu olhei pra ele e ele disse, “Tem várias fotos espalhadas pela casa, é pra você ler o que tem atrás.”. E eu fui pegando as fotos e lendo, atrás de todas tinha um pedaço de alguma música que faz parte da nossa história, ou que ele já tinha me mandado, e embaixo, uma promessa ou outra coisa dele falando pra mim. Tinha foto em todos os cômodos da casa, desde o lavabo até a lavanderia. Depois que eu peguei todas, ele falou, “Tem mais uma no buquê!”. Eu peguei e atrás tava escrito o pedaço daquela música “Marry me, today and every day”. Ahhhhhh daí eu quase morri!! rsrsrs eu virei pra ele e ele me pediu em casamento! FOI LINDO DEMAIS!!!!!!!

Depois disso, no mesmo dia, eu também fiz uma surpresinha pra ele. Como eu já sabia que o pedido seria em breve, eu mandei fazer um quebra-cabeça escrito, “Agora é minha vez… Casa comigo?” e dei pra ele. Por que só eles tem que pedir né? Eu também quis pedir ele em casamento. Vi essa ideia em um outro blog e copiei, rs.

Somando tudo, estamos juntos há 4 anos e meio e agora estou NOIVA e muuuuuuito feliz!!!! Ainda nem acredito! rsrs. Agora o assunto é só casamento, casamento e casamento! rsrsrs. Estou adorando! Bom, vocês me entendem né!? ((:  

Uma foto nossa no começo do namoro… e uma mais recente um pouco.LoveStory01

O PEDIDO!!!LoveStory02

Gostaram? Querem publicar a história de vocês também? Manda pra gente!!!

Beijinhos,

assinatura_jessica-33

