Tags

, , , , ,

Adoro trazer novidades pra vocês, e hoje tenho uma ótima:)

13_03_13_02

Vocês, nossas leitoras, são tão queridas e contribuem tanto para o crescimento do blog que nós ficamos pensando em uma forma de tornar esse espaço “também seu”! Assim nasceu a nova categoria “Love Story”, um espaço pra vocês compartilharem um pouquinho das suas lindas histórias de amor! A única regra é que a história precisa terminar em pedido de casamento, noivado ou casamento ok!

Mas pra que essa categoria dê certo, nós precisamos muito da participação de vocês🙂 Quem tiver interesse em ter sua história escrita em um post, pode enviar um resumo dela + uma foto do casal para o e-mail contatoblog@iensenpapeterie.com.br! Participem meninas;)

13_03_132

O Love Story de hoje é sobre a Gabriela e o Marcelo!

Conheci o meu noivo ano passado no dia 21 de Abril. Foi algo bem inusitado.

Fui num estúdio de fotografia junto com minha mãe e meu irmão fazer um orçamento de catálogo para a nossa loja (site da loja) e durante o assunto de como fazer as fotos com a modelo surgiu a ideia de fazer algumas fotos com um homem também. O fotógrafo disse que tinha um amigo que era como irmão para ele que fazia algumas fotos e ele poderia ser o modelo.

Aí minha mãe brincou e perguntou se ele não tinha namorada e ele disse que não e que estava buscando uma para casar. Daí você já pode imaginar o que aconteceu. Ele e minha mãe começaram a fazer planos de juntar nós dois e ele até disse que seria padrinho do nosso casamento. Não levei muito a sério a situação e levei tudo na brincadeira.

No mesmo dia quando chego em casa à noite vejo uma solicitação de amizade no Facebook e adivinha quem era?! Ele rsrs Add ele e logo ele puxou conversa comigo. Ficamos conversando durante uns minutos e logo vi no assunto várias coisas incomuns que nunca até então tinha encontrado num homem.

Marcamos de sair para almoçar no domingo (22/04/12) junto com o fotógrafo e esposa. Ele ficou de ligar no sábado para confirmar que horas eles passariam na minha cidade para me buscar (ele mora na cidade vizinha). No sábado bem de tarde ele mandou mensagem dizendo que não ia dar para sair no domingo – aí já pensei “é enrolação dele” – e ficamos trocando torpedos. Até que ele perguntou se podia ir lá em casa me ver – isto eram 22h e estava colocando preço nas mercadorias que haviam chegando junto com meus pais em casa – disse que sim e lá pelas 23h ele aparece lá em casa.

Depois deste dia não nos desgrudamos mais! No dia 21 de Abril deste ano vamos ficar noivos 😀

O pedido de casamento foi num momento muito delicado do nosso relacionamento. Durante todo o tempo que estivemos juntos nunca tivemos nenhuma briga ou discussão e naquele sábado, 26/01/12, aconteceu algo que colocou tudo a prova.

O mais interessante deste momento é que sempre soube que ele me amava mas sentia que ele não estava preparado para dar o próximo passo não sei se era por relacionamentos passados ou se isso era coisa dele mesmo, mas naquele dia ele tomou a decisão e durante uma conversa ele me pediu em casamento.

O nosso relacionamento amadureceu de uma forma tão grande naquele dia que o “problema” não era nada comparado ao que temos para viver daqui para frente.

Gabriela Decothé.

Gostaram meninas? Por hoje é só, mas semana que vem pode ter mais;) então enviem suas histórias, combinado?! 

assinatura2-19

