Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Como já disse aqui antes, acredito que Noivados são momentos super especiais em nossa caminhada até o altar:)

Algo que merece ser celebrado – se possível com uma festa bem charmosa né! rsrsrs

Por isso, quando bati os olhos nas fotos do noivado da Regina e do Heitor, fiquei encantada com a delicadeza e quantidade de detalhes desse evento! Tenho certeza de que vocês também irão adorar!

post_19_02_13

Um momento íntimo que foi compartilhado da maneira mais especial com os amigos e parentes mais próximos. Mesmo sendo um evento para poucas pessoas, a Noiva Regina fez questão de pensar em cada detalhe da decoracão! Toda em tons de azul e rosa, com direito à toalhas coloridas, mix de várias flores e uma mesa de doces linda! (cheia de delícias! rsrsrs).

post_19_02_13_02

post_19_02_13_03

post_19_02_13_042

Eles aproveitaram a Capela presente no lugar para realizar a cerimônia de noivado🙂 E Pra deixar esse local ainda mais charmoso, decoraram os bancos com  vasinhos de flores forrados de tecido, e “guirlandas” de flores com as iniciais dos noivos na porta! (Esse foi meu detalhe preferido – AMEI!).

post_19_02_13_05

Se você também quer um toque especial eu seu noivado, entre em contato com a Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée, pois nós desenvolvemos plaquinhas e todo o tipo de papelaria personalizada para noivados 😉

post_19_02_13_06

Foto: Carol Mattos.

assinatura2-19

Anúncios