Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Nós conhecemos muitas pessoas ao longo da nossa vida, mas só algumas delas acabam tornando-se realmente especiais pra você. No meu caso, isso não é uma exceção! Conheci a Marjorye quando ainda éramos meninas ingênuas e brincalhonas (o que continuamos sendo, né amiga? rsrsrs). Nossas vidas mudaram tanto desde então… e entre altos e baixos, construímos uma super amizade que agora tem sobrevivido também à distância.

Casamentos em geral simbolizam um momento de grande emoção pra mim, mas ver uma das minhas melhores amigas casando foi muito especial. E além disso tudo, ela estava uma boneca:) Super calma e feliz, como uma noiva deve ser!

post_18_02_13_01

A “Operacão Madrinha” começou no sábado à tarde! Cabelo, maquiagem, entre tantos outros detalhes (que nós mulheres conhecemos muito bem! rsrsrsrs).

Eu não tenho muito problema em repetir roupas e acessórios, pois quero aproveitar as aquisições ao máximo! rsrsrs… Por isso decidi usar novamente meus Sapatos Nude Christian Louboutin, e o cinto bordado de cristais da Monique Lhuillier que usei em meu próprio casamento.

O vestido – MARAVILHOSO – foi feito pela Beth Castro Alta Costura. Minha única exigência era que o vestido fosse “azul”, cor escolhida pela noiva para as Madrinhas. E à partir desse “conceito” a Beth criou um vestido super clássico e elegante! Minhas partes preferidas eram o decote “V” nas costas, e os babados na parte de trás. Eu amei genteeeee, e vocês? 🙂

post_18_02_13_02

A festa estava linda! Aconteceu no Espaço “Leopoldo Itaim” em São Paulo, e foi decorada em tons de branco, amarelo e azul. Tudo chiquérrimo, mas com um clima intimista!

post_18_02_13_03

Nós (Eu e minha outra “Best” Nane) paparicando a noiva:) Olhem os detalhes do vestido Pronovias – Perfeito!

post_18_02_13_04

E pra finalizar: não poderiam faltas muitas fotos com o maridão, né gente? rsrsrs 🙂

post_18_02_13_05

Parabéns Marjorye a Manoel! Que esse seja o início de uma vida abençoada, plena e feliz!

Desculpem pela qualidade das fotos – está super baixa pois só levei o Ipad:// rsrsrs

Espero que tenham gostado meninas! Queremos saber se vocês também se emocionaram nos casamentos de suas melhores amigas 🙂 Comentem!

assinatura2-19

