Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bom, vocês sabem que eu adoro eventos originais e cheios de detalhes né? Quando são no Brasil, amo ainda mais… e quando são de uma cliente querida, eu me apaixono  ♥ rsrsrs!

Assim foi o “Chá de Cuisine” da Ursula! Charmoso e fofo em todos os detalhes! Toda a decoração foi feita pelas amigas dela!

O tema “Francês” do Chá foi inspirado no pedido de casamento que o Noivo Levi fez à Ursula – foi em Paris! Muito romântico né gente:)

Além do Chá de Cuisine a Ula também teve um Chá de Lingerie no tema Cabaré MUITO lindo! Amanhã vou postar as fotos para vocês babarem!

Confiram agora as fotos! Tenho certeza de que vocês vão amar esse Chá tanto quanto eu;)

post_05_01_13post_05_01_13_02

Adorei as lembrancinhas: esmaltes da cor Paris! Que fofo:)

post_05_01_13_03post_05_01_13_04post_05_01_13_05post_05_01_13_06

Fotos: Fran Bubniak Fotografia.

assinatura2-19

