Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Hoje preparei um post muito especial pra vocês! Vou mostrar o Ensaio maravilhoso que meus cunhados Stefhany e Murilo fizeram em comemoração ao seu noivado!

O Ensaio foi feito em Las Vegas! Já fizemos alguns posts aqui no blog mostrando festas e inspirações relacionadas à cidade, mas o ensaio deles ficou diferente de tudo o que eu já tinha visto! Acho que mostrou uma abordagem “romântica” da cidade, o que refletiu a personalidade dos noivos! (E o mais importante no ensaio é que ele faça exatamente isso: seja a cara do casal!).

Eles decidiram realizar seu ensaio lá pois o Noivo (meu cunhado) está morando nos Estados Unidos, e eles escolheram essa cidade perfeita pra Noivarem! Rolou até jantar no Hotel Bellagio genteeeeeem 😉 (mas essa história eu peço pra minha cunha contar outra hora! rsrsrs).

Eles contrataram uma fotógrafa super bacana de Las Vegas mesmo! Conheceram o trabalho dela através da internet, entraram em contato e decidiram fechar! Mas se vocês acham que foi complicado contratar um profissional estrangeiro, não foi não! Segundo meus cunhados ela era super atenciosa e acessível em todo o tempo! Valeu super à pena, e agora eles terão fotos lindas pra lembrarem desse momento especial para o resto da vida:)

Confiram as fotos! E comentem;)

post_30_01_13

As primeiras fotos aconteceram no Hotel Venetian!

post_30_01_13_02post_30_01_13_03

Depois eles aproveitaram vários pontos turísticos da cidade pra tirar as fotos!

post_30_01_13_04post_30_01_13_05

E é claro que eu não poderia deixar de participar desse dia tão especial:) A Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée confeccionou Papelaria Personalizada para o Ensaio no estilo “Las Vegas”! O mais fofo foram as plaquinhas com as frases “He asked” & “She said yes”!

Se você também adora papelaria para ensaios e gostaria de ter algo assim no seu, entre em contato conosco 😉

post_30_01_13_06

Fotos: Ella Gagiano.

assinatura2-19

