Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O post de hoje é em homenagem ao meu marido – sério gente:)

…mas se vocês imaginaram algo fofinho e romântico, não é nada disso! Trata-se de um post que une as nossas paixões! A minha: Casamentos. A dele: Esportes – especialmente americanos! Vê se pode né?! rsrsrsrs!

Ele encontrou essa notícia na internet e adorou! Pediu muito para eu postar! Claro que eu também achei super bacana e decidi mostrar pra vocês!

Há algum tempo eu fiz esse post aqui sobre idéias que todo homem gostaria de ter no seu casamento. Nesse post havia uma foto bem divertida, mas eu não fazia idéia de quem eram os noivos naquela fotografia… acontece que o noivo era Joe Flacco (você não sabe quem ele é? Não se preocupe, eu também não sabia), jogador de futebol americano e finalista do Super Bowl que acontece nesse final de semana.

Saibam mais sobre ele e suas curiosas fotos de casamento nessa reportagem:

Quando está em campo, Joe Flacco é conhecido pela frieza e pelas belas jogadas. Tanto que garantiu a classificação de seu time, o Baltimore Ravens, para a edição 2013 do Super Bowl – a grande final da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos – ao derrotar o New England Patriots, do badalado astro do esporte Tom Brady. Contudo, um lado diferente de Flacco foi revelado recentemente, quando algumas fotos tiradas na época do casamento do atleta viraram sensação na Internet.

As imagens haviam sido publicadas em um jornal da região de Baltimore na época da cerimônia, em junho de 2011, mas ganharam repercussão nacional devido ao sucesso crescente do jogador de 28 anos, que conquistou o título da Conferência Americana (AFC) com uma exibição de destaque, lançando para três touchdowns. Nelas, Flacco aparece ao lado da esposa Dana e de alguns amigos. Outros dois integrantes do Ravens se casaram naquele mesmo dia, incluindo Morgan Cox, um dos principais jogadores da equipe.

– Todo mundo adora fotos de casamento patéticas – confessa Cox, que se diverte com as imagens que mostram o jogador em situações inusitadas.

Em uma das fotos, Joe aparece em um gramado com Dana e seus padrinhos, demonstrando um incomum bom humor perante a câmera ao imitar sua posição em campo, mas segurando uma garrafa e espumante. Em outra imagem, o grupo aparece dentro de um cinema. Depois de distribuir óculos 3D e baldes de pipoca para todos, o fotógrafo Jason Prezant pediu que eles fingissem que estavam assistindo a um filme de terror. Ele admite que ficou constrangido diante dos faxineiros que teriam que limpar a bagunça após a produção da foto, e diz que não esperava tamanho sucesso de seus registros, que foram vistos por 250.000 visitantes únicos em 48 horas.

– Jamais pensei que ele fosse ficar tão famoso como ficou – confessa Prezant, o fotógrafo que registrou as imagens “diferentes” na época do casamento.

Fonte: Globo Esporte

Confiram as tão comentadas fotos;)

29_01_13 29_01_13_02 29_01_13_03 29_01_13_04

Então meninas, quando seus amores estiverem assistindo o Super Bowl nesse final de semana vocês já podem surpreendê-los com essa curiosidade do Joe Flacco 😉 rsrsrs!

Fotos: Jason Prezant.assinatura2-19

Anúncios