Tags

Bom gente, agora com a criação da An Mark – Bouquets Finos (não conhece ainda? Dá uma passadinha por aqui!) eu fico toda hora buscando ideias novas!! Em uma dessas buscas, achei uma matéria legal a respeito de bouquets! Já vinha vendo isso em alguns casamentos e achei uma forma super divertida de interagir com os convidados! Vamos ver?

Image

Jogar o bouquet?

Jogar o bouquet é uma das horas mais esperadas da festa! A mulherada vai a loucura!!! rs Para você que quer fazer algo diferente e não ter perigo de ver nenhuma tia saindo correndo atrás de ninguém.. fica a dica!

“Ao invés de jogar, as moças solteiras da festa irão disputar o bouquet na sorte! Essa dinâmica é mais interessante para as noivas que possuem um número considerável de convidadas solteiras. Amarre várias fitas de cetim no bouquet de noiva. As fitas precisam ter um tamanho considerável para que as convidadas solteiras fiquem à certa distância da noiva – Isso garantirá um espaço maravilhoso para o fotógrafo trabalhar sua criatividade e tirar fotos maravilhosas.”

Image

“Durante a festa, depois de abrir a mesa do jantar, chame as amigas solteiras da festa para participar da disputa de sorte para ganhar o bouquet.

Distribua as fitas para todas as convidadas solteiras, que farão um círculo à sua volta. Cada uma delas segura numa fita e a noiva vai cortando cada uma delas.

O mais engraçado é ter muitas solteiras para complicar a vida da noiva.

Ao final, a última solteira a ficar com a fita será a dona do bouquet.”

Outra sugestão para a hora do bouquet é em vez de jogar só um bouquet, você separar vários mini bouquets!

“Esta é uma nova moda que tem feito sucesso em vários casamentos: um bouquet constituído por minibouquets.

O bouquet se divide em várias partes ao ser lançado às solteiras de plantão.

Dica: Para deixar o momento ainda mais original, em cada um dos minibouquets coloque um bilhete com uma frase criativa. Essas são minhas sugestões de frases:

 

– Já está olhando o vestido de noiva? Você é a próxima!

– Há alguém de olho em você!

– Ficar para titia? Deus te livre!

– Casamento à vista!!!”

Image

Eu ameei!

Fonte: Alegria em Detalhes e Carol Mattos

Image

Anúncios