Tags

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Genteee que feliz que eu estou, o DIY de hoje fui eu que fiz:)) De verdade mesmo!! rsrs Encontrei essa idéia pra árvore de natal feita de bolinhas há um tempo atrás, e apaixonei!! Por isso decidi tentar fazer, e tirei fotos do passo a passo pra vocês;)

Vocês vão precisar de:

-Cones de Isopor

-Tinta Spray da mesma cor das bolinhas

-Bolinhas de natal (fica melhor se elas forem de tamanhos e “texturas” variadas. Eu comprei de 2 tamanhos diferentes, e algumas eram brilhantes, outras foscas, e outras tinham glitter

-Cola Quente

O primeiro passo é pintar os cones com a tinta spray. É só pra dar uma passada de leve, não exagerem no spray pois ele faz o isopor “encolher” um pouco (parece que come o isopor sabe?).

Depois é só colocar a mão na massa e começar a colar as bolinhas! Não tem jeito certo ou errado, é no “olhometro” mesmo gente! Ah, o ideal é deixar a cola quente esfriar um pouco depois de passá-la nas bolinhas, pois se estiver muito quente derrete um pouco o isopor daquela área, e fica pior de colar.

E pronto, viram como é fácil?! Sua árvore de bolinhas já está pronta, perfeita pra enfeitar seu natal:)) Espero que tenham gostado, se alguém tiver dúvidas pode comentar que eu respondo;)

Fotos: Acervo Pessoal.

