Tags

, , , , ,

Há um ano atrás, quando eu comecei o blog La Papeterie Diva, pensei que em poucas semanas já estaria sem assunto… Durante algumas semanas (ou meses) eu escrevi para quase ninguém ler! rsrsrs… Mas com certeza valeu à pena insistir:) Olhando pra trás, me surpreendo como em tão pouco tempo o blog cresceu tanto!

Hoje o blog é uma parte enorme da minha vida… uma parte que eu adoro, e que me traz muita alegria e gratificação!

Nesse dia preciso agradecer à vocês, nossas leitoras, que tornaram esse sonho possível. Muito obrigada por todo o carinho expressado em “comentários”, “curtidas” e “pedidos” feitos aqui e em nossa fan-page do facebook. Em meio à tantos trabalhos e afazeres relacionados ao blog, vocês não imaginam como essas demonstrações de carinho tornam nossos dias mais felizes, e fazem tudo isso valer à pena!

Depois de muitos posts, novos parceiros e duas colunistas, muita coisa mudou por aqui… pra melhor é claro:) Nosso desejo (e tenho certeza de que falo também pela Thais e pela nesse momento) é encher a vida de vocês com inspirações lindas, tornando assim seus dias mais leves e alegres!

A lição que eu tiro hoje deste aniversário, é que vale à pena sonhar, e batalhar por esses sonhos até que eles se tornem realidade. Espero que todas vocês encontrem sonhos lindos pra sonhar, e encontrem também a força para segui-los 🙂

Dia 06 tem festa gente!! Quem ainda não participou do sorteio de lugares no nosso aniversário, ainda dá tempo de participar aqui!

