Tags

, , , , , ,

Já falei sobre o trabalho da Episódio Emotion Vídeo algumas vezes aqui no blog… Por isso é um grande prazer para mim tê-los como nossos parceiros 🙂

Acredito que nada é melhor do que poder falar por experiência própria, e eu posso! Eles foram os profissionais de vídeo que escolhi para meu casamento 🙂

Conheci a Episódio Vídeo por uma feliz coincidência do destino (ou da internet), e desde o momento em que eu assisti o primeiro vídeo deles eu tive certeza: eles eram os profissionais que eu procurava!
Sendo uma pessoa (e noiva) extremamente detalhista e exigente, eu queria um olhar novo e sensível! Buscava muitas referências do trabalho de profissionais estrangeiros, e isso fez com que eu me identificasse ainda mais com o trabalho deles!
No dia do casamento eles nos acompanharam em todos os minutos, o que rendeu uma cobertura completa de momentos maravilhosos!
Mesmo já sabendo de tudo isso, confesso que o momento da entrega dos clipes do nosso casamento foi uma grande surpresa pra mim… Estava muito, mas MUITO mais perfeito do que eu poderia esperar!
A Episódio foi uma das melhores escolhas que eu fiz para o meu casamento! Eles foram profissionais sérios e capazes, e captaram o nosso “grande dia” da melhor forma possível! Eu recomendo muito:)

Confiram como eles definem seu próprio trabalho: “Somos uma equipe de artistas e gostamos de descobrir as pequenas coisas que fazem os noivos serem únicos. Acreditamos que nossas imagens devem ser um reflexo daquilo que os noivos realmente são. Conhecendo o que os inspira e os excita conseguimos criar um filme exclusivo com um resultado significativo e apaixonante que marcará para sempre o início desta nova história. Atendemos em todo o Brasil, surpreenda-se!”. Confiram também alguns clipes produzidos por eles:

Espero que tenham gostado da novidade! Quem já ama o trabalho deles, vai conferir muitas novidades e clipes novos por aqui sempre… e quem não conhece ainda, aprenderá a amar, tenho certeza 😉

Para quem quiser conhecer mais à respeito do trabalho deles, pode acessar seu Site, Blog, Fan Page no Facebook, Twitter ou entrar em contato:

e-mail: falecom@episodiovideo.com | Telefones:  (44) 3055-2220 | (44) 9976-4095 | (44) 9959-1550.

Foto: Episódio Vídeo.

