Tags

, , , , , , , , , , , , , , ,

Gente tenho uma novidade super boa pra vocês! (se preparem por que hoje teremos VÁRIAS NOVIDADES ótimas! rsrsrs). Agora a Special Treat Bakery é parceira do La Papeterie Diva !

A Special Treat é uma confeitaria especializada em doces e receitas americanas, principalmente cupcakes. Tudo é feito diariamente, o que faz com que os produtos sempre sejam frescos! Além disso todos os ingredientes usados são de altíssima qualidade, eles são os primeiros e únicos a produzir seus produtos com toda a essência americana em Curitiba!

Ontem visitei a loja deles e acabei passando a tarde lá:) O ambiente é uma delícia, tudo super fofinho e aconchegante! Experimentei várias delícias, seguem meus preferidos:

SALGADOS: adorei a “quiche de nozes com queijo gorgonzola”, é super diferente, nunca tinha comido nada igual! Também amei o “muffin salgado de presunto, queijo e tomate fresco”. Juro que só o cheiro desse muffin já me valeu o dia! DELICIOSO!)

DOCES: A “whoopie pie de red velvet” é um produto super diferente, bem americano mesmo! Olhando de fora se parece com um macaron, mas possui uma massa fofinha e um recheio maravilhoso! Claro que não poderia deixar de experimentar a especialidade da casa: Os cupcakes! Experimentei vários!! O sabor “carrot cake”, é um dos preferidos da Alvina, dona da bakery. E não é à toa, ele é realmente maravilhoso, diferente de qualquer bolo de cenoura que vocês já tenham provado na vida, com uma massa que contém cenouras, nozes e canela. Delicioso é pouco pra descrever esse cup, eu amei!! O sabor “red velvet” é perfeito, nem um pouco enjoativo como outros que já provei. O sabor “nhá benta” é um sonho, o marshmalow me lembrou muito as delicinhas que comi em viajens aos Estados Unidos, com uma textura diferente dos outros cupcakes “nhá benta” de Curitiba. Por fim,  o sabor “black bottom” conseguiu o impossível: me fazer gostar de um cupcake de chocolate amargo! Normalmente eu detesto chocolate amargo, mas a Alvina me explicou que a diferença é o tipo de chocolate que ela utiliza na produção dos cupcakes… tudo chocolate belga gentem:) delícia, delícia!

Vocês devem estar me achando uma “draga” descontrolada devoradora de doces né… rsrsrs! Mas eu não comi tudo isso sozinha ok, não me julguem;) hahahaha

E depois dessa tarde tão perfeita, eles ainda fizeram a gentileza de nos presentear com uma caixinha de 6 cupcakes… Olhem que linda gente!! Aproveitei pra repetir os preferidos e experimentar os que não couberam no estômago ontem… rsrsrs

Adorei e super indico… dica gourmet pra vocês;)

Vocês podem conhecer mais sobre o local e suas delícias no site da Special Treat, e também em sua fan page do facebook.

Endereço: Rua Martim Afonso, 851, Mercês, Curitiba, Paraná.

Telefone: (41) 3086-1100

Horário de atendimento: das 10h às 19h (de terça à sábado), das 11h às 18h (aos domingos).  Fechado às segundas.

