Tags

Meninas olhem que graça!

Essa semana minha irmã (minha lindinha Gabi!) me mandou essas fotos de gelo com flores! Achei uma graça! Imagina fazer para o chá? Um luxo não é?

Essas são flores comestíveis…E ja podem ser achadas em mercados. Minha mãe comprou para ‘provarmos’  com a salada! A salada ficou linda, mas não achei muito interessante comer flores rs! Então prefiro guardar para decorar o gelo mesmo!

Image

Além das flores, podemos fazer com frutas!

Image

E é super fácil de fazer viu? Testamos la em casa! Você vai precisar de:

  • Água
  • Frutas pequenas (pode ser cortadas também, mas pequenas ficam mais bonitas!)
  • Forma de gelo

Dai é fácil! É só colocar água na forma e colocar as frutas! Prontinho!

Aqui foi a qual a minha irmã fez. A fruta escolhida foi a framboesa! Não ficou fofo? Image

Fonte: Arquivo pessoal (se alguém souber de onde foram tiradas, por favor me passe que eu dou os créditos ok?)

Image

