Tags

, , , , , , , ,

Atenção, atenção! Voltamos desse feriado cheias de novidades🙂

Além da Thais, de agora em diante a Jéssica também fará parte da equipe do La Papeterie Diva como colunista. Conheçam mais essa Curitibana apaixonada por casamentos e inspirações 😉

A Jéssica falou um pouco sobre ela mesma e sua relação com o universo dos casamentos e eventos especiais… confiram!

“Sonho com o meu casamento desde pequena, e planejo o grande dia desde os meus 14 anos. Sonho com cada momento, cada sentimento e sensação, penso em cada detalhe. Vai ser perfeito. Não importa o tamanho da festa, o lugar aonde será,  o que as outras pessoas vão achar… Vai ser perfeito pra mim. Será o meu dia, meu e do meu futuro marido. Será o dia mais feliz da minha vida, o primeiro dia da minha vida inteira ao lado da pessoa que eu amo, a pessoa que Deus escolheu e colocou na minha vida pra eu fazer feliz.

Digo que gostaria de casar umas 10 vezes, com a mesma pessoa é claro, só pra poder fazer e usar todas as minhas ideias, todas as minhas inspirações. Poder casar de dia e de noite. Cerimônia grande e pequena. Clássica, moderna e vintage… Em cada um usar um vestido diferente. Ter uma decoração diferente, num lugar diferente… Ai ai…

Mas como só terei um dia desse na minha vida, eu guardo as minhas outras ideias para meu chá de panela, chá de bebê, festas dos meus futuros filhos… Porque inspiração é o que não falta.

Estou começando minha carreira como fotógrafa e poder registrar de uma forma linda esses momentos que são tão especiais, me dá uma alegria muito grande!

E aqui no blog eu quero trazer coisas lindas para que vocês se inspirem e sonhem com todos esses momentos da nossa vida feminina. Ideias e sonhos que possam se tornar reais.

Nos vemos por aí ;)”

Espero que tenham gostado da novidade! A Jéssica é um amor de pessoa e tenho certeza de que a entrada dela em nossa equipe só irá acrescentar muitas coisas boas ao blog 😉

