Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente, estou sem palavras pra descrever como adorei essa idéia! Original, delicada e linda!!! Tenho certeza de que vocês também vão amar!

Trata-se de um “jogo” para convidadas do seu Chá, ou até mesmo apenas para suas madrinhas e amigas mais próximas. Você coloca várias fitas por baixo do bolo, nas quais estão amarrados envelopes com “desejos” para suas madrinhas, como: “você será a próxima a casar”, “você irá viajar no ano que vem”, “você terá gêmeos”, e etc.

A delicadeza está nos detalhes: na ponta de cada uma das fitas é amarrado um pingente que tenha relação com o desejo daquele envelope. Por exemplo, no envelope com o texto “você terá gêmeos”, o pingente seria de um bebê, ou de algo relacionado, como uma chupeta.

Além disso, no envelope está escrito para “quem” aquele desejo pode ser destinado. Por exemplo, um envelope com a inscrição “você se casará ano que vem” não faria sentido para as suas madrinhas que já são casadas. Então você pode escrever “Sra.” e “Srta.”, para que os desejos sejam perfeitos para todas as suas amigas:)

Pra finalizar: uma bandeirola em cima do bolo com a frase: “eu amo minhas madrinhas”. Como não se apaixonar por isso? rsrs

O que tornou essa idéia ainda mais especial foi o bom gosto com a qual ela foi feita. Fiquei doida pra fazer algo assim para um chá, aniversário ou reunião de amigas. Se alguém se interessar, entre em contato comigo e nós da Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée poderemos bolar algo tão lindo e delicado pra você;)

Fonte: Weddings Etc.

