Tags

, , , ,

Atenção gente, por que hoje temos GRANDES novidades:)))

Isso mesmo, o blog cresceu e com isso sua equipe também! De agora em diante a Thais também vai postar coisas lindas pra inspirar vocês. Encontrar uma pessoa que se encaixasse no perfil do blog para ser colunista sempre foi uma preocupação minha, e a Thais apareceu no momento certo! Ela é detalhista e dedicada, além de ser completamente apaixonada por casamentos e eventos especiais, como eu:)

Bom, conheçam um pouquinho a Thais através do seu Perfil.

Além disso, ela também quis se apresentar pra vocês! Seguem as palavras da própria:

“Sabe aquele brilho no olhar ao falar de alguma coisa que você realmente gosta? Pois é, eu sou assim quando alguém fala de casamentos.

Curso Administração e trabalho na empresa da minha família aqui em Americana – SP. Temos uma loja de decoração e plantas artificiais. Amo poder estar junto com meus pais e aprender junto com eles!
Mas quando se trata de casamentos…tudo muda. Sou uma louca por noivas, fotos , muitos detalhes e apaixonada pelo meu noivo! Conheci a Priscilla por meio do seu trabalho. Amei a ideia de poder ter todos os detalhes que eu sempre sonhei para meu próprio casamento.
Desse forma, além de cliente, também me tornei parte da equipe do blog! Espero poder trazer para vocês aquilo que me inspira e assim ajudar o sonho de vocês também se tornar real.”, Thais Cometti.

Espero que vocês tenham gostado da novidade:) E como já disse, fiquem atentas pois vem muito mais por aí;)

