Tags

, , , , , , , , , , ,

Me lembro de ter ganhado uma festinha da “Cinderela” quando criança, e com certeza eu adorei:) Toda menina sonha em ser uma princesa (algumas continuam sonhando depois de crescidas… rsrs). Por isso, quando encontrei essa festinha tão linda e delicada com o tema da “Cinderela”, fiquei muito nostálgica! A demonstração perfeita de como podemos pegar um tema batido e abordar de uma forma totalmente diferente pra criar um evento único… E vocês, também amaram? comentem;) 

Fonte: Eu salvei estas fotos há alguns dias atrás, e acabei perdendo a referência. Se alguém souber de onde essas fotos foram tiradas originalmente, por favor me avise para que eu substitua a fonte aqui./ I saved this photos a few days ago in my computer, and I forgot where it came from. If anyone  knows where they came from originaly, please let me know;)

