Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

“Sonho realizado” é pouco pra descrever o que esse ensaio significou pra nós – especialmente pra mim!

O post de hoje é muito, mas MUITO especial! Finalmente vou mostrar meu “Trash”, ou melhor: “Cherish the Dress” feito em Paris pra vocês!

Vocês também podem conferir algumas fotos na reportagem que saiu sobre o Nosso Cherish the Dress no site da Revista Inesquecível Casamento.

Eu e a Carol Mattos sonhamos muito com esse ensaio, e passamos um tempão pesquisando referências, locações e outros detalhes para que tudo saísse perfeito…. O que eu posso dizer, e tenho certeza de que ela concorda comigo, é que mesmo com MUITOS imprevistos, foi perfeito sim:)

Reservamos um dia da nossa programação de Lua de Mel pra fazer o ensaio, e nos encontramos com a Carol e o João Mattos bem cedinho já no Salão de beleza, que ficava próximo à Torre Eiffel. Eu pesquisei algumas opções de Salão aqui no Brasil, e chegando lá nós fomos conhecer as opções. Optamos pelo “Camille Albane”, pois sua localidade era ótima e o serviço também parecia ser. Não nos decepcionamos, pois fomos muito bem atendidos e adoramos o trabalho deles. Recomendo:)

Foi ali que eu vesti meu vestido de noiva (e esqueci meu casaco novinho em folha… o que causou uma correria danada no fim do dia! rsrsrs). O vestido é Monique Lhuillier, e os sapatos são Christian Louboutin.

Próximo dali também ficava uma rua muito charmosa (Rue Cler), cheia de barraquinhas de frutas e flores. Foi ali que compramos meu bouquet de peônias PINK. Elas eram perfeitas genteeee pirei com aquelas flores:) rsrs

Começamos nossas fotos pela Torre Eiffel – não poderia ser diferente né! Tiramos vaaaaaaarias como vcs conferem à seguir.

Comos vocês podem perceber em algumas fotos, o céu estava bem carregado naquele dia… A previsão era de muita chuva, mas nós precisavamos fazer o  Ensaio naquele dia, pois à noite pegaríamos um trem para Itália. Por isso precisamos arriscar. Com muita fé, orações e pensamento positivo nós saímos por Paris fugindo da chuva:) rsrsrs. O tempo estava muito instável, então alternava entre chuva e sol a cada 15 min. Assim, aproveitamos as brechas e conseguimos fazer todas as fotos:) Quando chovia nós corríamos para o metro e seguíamos para o próximo local! Um imprevisto enorme que acabou não sendo tão ruim assim;)Saímos do Trocadero e fomos direto para o a Champs Elysees fazer fotos no Arco do Triunfo!

Saindo de lá partimos para a Ponte Alexandre III, que fica na frente do Hotel Des Invalides.

Seguimos para Notre Dame, onde fizemos algumas fotos nas margens do Sena. Quando os barcos de turistas passavam por nós era HILÁRIO, salva de palmas, gritos, assovios e acenos… foi surreal, rimos muito:) rsrs

Nossa última parada foi o Louvre. Lugar perfeito pra finalizar o ensaio:)

Ufa! Última fotinho com todos mortos de tão cansados… Mas toda a correria e cansaço valeu à pena, pois esse Ensaio vai ser o registro da nossa Lua de Mel pra sempre:)

A Carol Mattos já tem um trabalho lindo, agora imaginem em Paris? Ela com certeza foi a profissional perfeita pra registrar esse momento tão especial, Obrigada Carol! 

Nós escolhemos Paris, mas existem muitas outras cidades maravilhosas ao redor do mundo. Meu conselho é que, se vc tiver a oportunidade, aproveite e registre seu amor em um lugar diferente e especial:) Espero que tenham gostado!

Fotos: Carol Mattos; Vestido: Monique Lhuillier; Sapatos: Christian Louboutin; Terno: Calvin Klein; Cabelo e Maquiagem: Camille Albane.

