Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Gente, gente:)

Sei que eu tenho andado meio ausente do blog, mas é por um ótimo motivo: muito trabalho graças a Deus!! rsrsrsrs… Meu site (meu sonho) está saindo do forno e ficando cada vez mais lindo! Vários modelos de convites prontos pra diversos tipos de eventos diferentes… espero que vocês amem o resultado tanto quanto eu:) Logo vocês vão conferir a inauguração!

Por conta desta ausência, hoje preparei um post muito, mas muuuuuito especial. Estava me segurando pra não postar tudo de uma vez, ou pra não colocar tudo no facebook, pois quero ter tempo de fazer isso direito. Mostrar pra vocês todos os detalhes do meu casamento:)

Hoje: Meu Making Of! Uma das coisas que eu quis desde o início foi me arrumar junto com as minhas Damas! Tinha certeza de que seria uma bagunça muito gostosa, e realmente foi! Ver todas ficando prontas (e lindas) foi muuuuito bacana, além disso elas me ajudaram a aliviar as tensões do grande dia;)

As fotos vocês conferem a seguir:) Assim como a descrição dos detalhes!

Fotos: Carol Mattos Fotografia – as fotos ficaram maravihosas, a Carol e o João Mattos têm um trabalho tão perfeito que dispensa comentários: vejam as fotos;)

Vestido: Monique Lhuillier/ Sapatos: Christian Louboutin/ Bouquet: Mix de peônias rosa e brancas – Maria Flor.

Papelaria e Robes de Cetim Personalizados: Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée.

Cabelo: Gláucia Britto/ Maquiagem: Renata Castro Make Up Artist – ARTISTAS talentosas e impecáveis, trabalho maravilhoso!

Local do Making Of: Atelier Beth Castro e Studio Renata Castro Make Up Artist.

Depois do Making Of, eu fui para o Hotel fazer algumas fotos e colocar o vestido – com a ajuda da minha Sis:)) 

Local Fotos: Hotel San Juan Johnscher

