Hoje foi um looongo dia:) e delicioso também, conhecemos muitas coisas lindas, estou amando a Toscana.
Acordamos cedinho e fomos pra Pisa. A famosa torre estava lá, tortíssima e impressionante! Subimos nela, e durante a subida dava pra sentir muito o desnível… Rssrsrs!! (primeira e segunda fotos)
Depois fomos pra Lucca, uma cidadezinha muito charmosa e cercada por muralhas de Pedra. Um dos programas mais legais e alugar uma bike e andar por cima das muralhas. Claro que foi isso que nos fizemos:)) muito gostoso, o clima estava ótimo e a paisagem era linda ( terceira foto).
Depois fomos pra San Gimignano, a nossa preferida do dia. Uma pequena cidade de pedra em cima de uma colina, com uma carinha medieval. Andando pelas ruas, vc se sente em outro século, parece que ali tudo parou no tempo! A cidade esta recheada de pequenos e charmosos restaurantes e lojinhas interessantes com produtos da região.
Encontramos um mirante, que tinha uma vista MARAVILHOSA. Quando olhamos pra baixo, descobrimos um restaurante com aquela paisagem linda de fundo… Não tivemos duvidas e paramos pra jantar. Comida deliciosa (nhoque ao molho de queijo e trufa e lasanha) e vinho gostoso (ate pra mim que nem gosto). Gostamos tanto que queríamos voltar amanha, mas o restaurante fecha nas terças:/ (quarta,quinta e sexta fotos)
Ah, não poderia esquecer. O que faz a cidade de San Gimignano mais famosa, na verdade, são os gelatos encontrados na praça principal… Nada menos que os melhores sorvetes do mundo:)) comi ate explodir, eles realmente merecem o título! (sétima foto).
Dia cheio, muitas fotos… Espero que vcs gostem:)
Ciao, Pri.

20120611-221900.jpg

20120611-221914.jpg

20120611-221921.jpg

20120611-221937.jpg

20120611-221950.jpg

20120611-222136.jpg

20120611-222220.jpg

Anúncios