Chegamos ontem em Florença, acabei nem falando sobre ela ontem no post…
Na verdade nossa chegada foi um pouco conturbada, digamos que, em primeiro lugar, os italianos não são muito bons pra dar informações… rsrsrs! Depois, ainda por cima tivemos problemas com o GPS e a simples tarefa de encontrar um hotel tornou-se impossível. Mais depois, quando o encontramos, descobrimos que sua recepção fecha para o almoço e só reabre as 14h. Algo muito triste para quem mal dormiu em um trem e acordou as 5h da manhã pra pegar o próximo trem de conexão… Enfim, depois de muitos contratempos, tudo valeu à pena. O hotel é muito bacana, chama-se “Palazzo Ruspoli”… Tem quartos grandes, limpos e bem decoradinhos. Mas o melhor de tudo e a localização, e a vista da janela é claro:) na primeira foto vcs podem ver o Duomo, lindo visto da nossa janela:)
Hoje acordamos e fomos ate a “Piazzela Michelangelo”, um lugar lindo e retirado que tem a melhor vista da cidade, onde tiramos a segunda foto.
Passeamos muito durante todo o dia e conhecemos a cidade. Depois posto mais detalhes pra vocês. Pra encerrar o dia, fomos jantar em uma Tratoria (muito boa por sinal!!), e terminamos com um Gelato delicioso:D (boatos que e o melhor da cidade, alem de ser bem barato!!). Essa e a terceira foto:)
Ciao;) Pri.

20120610-213007.jpg

20120610-212816.jpg

20120610-213805.jpg

Anúncios