Tags

,

Oi Gente:)

Na verdade o “Aviso” de hoje é uma explicação, quase um pedido de desculpas, rsrsrs. Ultimamente não tenho conseguido atualizar o blog como eu gostaria, e isso me deixa com o coração na mão, pois é uma coisa que eu amo fazer mas não tenho tido tempo. O motivo? Faltam 10 dias, sim, 10 dias para o meu casamento. Gente, ninguém me avisou que seria essa correria, tantas coisas pra fazer e decidir… Está sendo muito gostoso mas estressante também, não vejo a hora que tudo isso acabe e eu esteja casada:)

Essa é uma das fotos do ensaio que eu fiz com meu amor algum tempo atrás. Olhando pra ela me dei conta: casar é muito bom gente, especialmente com a pessoa que você ama! E é exatamente por isso que eu gosto tanto de postar inspirações no blog: para tornar os momentos das pessoas tão especiais quando eu tento tornar os meus.

Espero que vocês aceitem meu pedido de “desculpas” e tenham paciência com a minha ausência temporária. Beijos a todos!

Foto: Carol Mattos

