Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Siiiim gente finalmente chegou o dia do meu Chá:) Planejei ele durante muito tempo, e sonhei com os detalhes dele mais tempo ainda. Adorei o resultado final, queria muito dividir com vocês!

Eu sempre adorei tudo relacionado à Maria Antonieta, então o tema já estava escolhido há muito tempo! À partir daí, eu tive ajuda de muita gente pra tornar esse sonho realidade… Minha mãe, amigas e damas vieram todas trabalhar (já disse obrigada, gente?MUITO obrigada!)

Os docinhos, macarrons e o bolo de glacê pink foram feitos pela Escola Entre Panelas. Tudo lindo e delicioso, as meninas se superam à cada novo evento. Os docinhos com as “Madonnas” douradas de chocolate e com massa de doce de leite fizeram o maior sucesso, além de estarem lindos!

Os cupcakes e demais bolos foram feitos pela Buttercup Sweets. Tudo impecável e deslumbrante… e é claro, uma delícia! Os cupcakes ficaram tão lindos que dava até dó de comer, mas isso não impediu ninguém, pois eles sumiram em minutos, rsrsrs.

Toda a parte de produção, decoração e identidade visual do evento ficou por minha conta:) Fiz tudo com muito carinho, e valeu à pena! O que vocês acharam?

E é claro que eu não poderia esquecer da make! Renata Castro fez uma make MARA cheia de glitter preto. Linda, linda, adorei!

Fotos: Aline Santos e acervo pessoal.

