Tags

, , , , , , , , ,

Meninas, tenho uma novidade muito bacana pra dividir com vocês! Tirem os meninos da sala, e se preparem por que as próximas fotos são maravilhosas. Já há algum tempo eu tenho visto os chamados ensaios “Boudoir” feitos por fotógrafos no exterior. Tratam-se se sessões de fotos com um clima sensual, mas delicado e de super bom gosto… são tão lindas e naturais, perfeitas pra deixar seu amor ainda mais apaixonado! E agora nós temos essa idéia maravilhosa ao nosso alcance, com o novo trabalho da fotógrafa Carol Mattos, Noivas Boudoir.

Eu adorei, sou super suspeita pra falar! Acho perfeito pra noivas fazerem no dia do seu casamento, como algo diferente juntamente ao “Making Of”. Já pensou que TUDO entregar para o noivo na volta da Lua-de-Mel? Sem dúvida de que ele iria amar né! Algumas palavras da própria Carol Mattos sobre esse novo trabalho:

“Foi ai que percebi que no próprio dia do casamento as noivas estao mais lindas do que nunca. A autoestima da mulher esta no nível máximo, a noiva esta linda, a maquiagem perfeita… e o próprio nervosismo e ansiedade pelo grande momento de chegar ao altar extrapola a percepção da fotografia e fica explicito no resultado.

Boudoir é um termo francês que significada “quarto de vestir” ou “quarto íntimo”. E a idéia deste conceito é justamente intimidade. Somente eu e a noiva ficamos no quarto… mais ninguém… nada de mãe, irmã, maquiadora ou cinegrafista… este momento deve ser somente dela. As fotos são feitas minutos antes de se colocar o vestido. Já maquiada e algumas vezes com o véu, chega o momento de surpreender e traduzir na fotografia a ansiedade por ver o amado noivo no altar.

E qual a diferença deste ensaio para um simples ensaio sensual?

Bem… geralmente os ensaios sensuais são feitos para surpreender o noivo com um presente no dia do casamento. O Boudoir permite resgatar as lembranças da noite tão especial do dia do casamento. A mesma lingerie que foi utilizada nas núpcias, a maquiagem que a noiva utilizava no dia, e a timidez e o nervosismo dos últimos momentos antes de chegar ao altar. Esse é o charme do Noivas Boudoir.”

Obs: Todas as fotos mostradas neste post tiveram autorização das noivas para serem divulgadas.

Fonte: Carol Mattos Noivas Boudoir

Anúncios