Tags

, , ,

Se eu aprendi uma coisa nos últimos meses com a organização do meu próprio casamento, é que existem inúmeros detalhes pra se decidir – coisas que você nunca imaginou que existiam! Chega a ser engraçado, mas acredito que a união de todas essas coisas tornam esse grande dia ainda mais especial… Ainda mais para pessoas detalhistas (como eu! rsrs).

O post de hoje trata de um destes detalhes: Como cobrir o caule do seu bouquet de noiva. Muita gente não pensa nisso, sequer imagina que seja possível cobri-lo com algo. Mas existem tantas idéias lindas,  e por isso reuni algumas das minhas favoritas pra mostrar pra vocês.

Muitas noivas mandam fazer uma “capa” de cetim, bordam com botões, pérolas, strass ou até mesmo aplicam laços chanel. Outras noivas envolvem o caule com fitas, podem ser de variados materiais e cores – depende do estilo do seu casamento! Tem também a super idéia de prender “medalhões” com fotografias de entes queridos que já não estão mais conosco neste dia, como uma forma de relembrá-los e homenageá-los. Além disso, também temos as opções mais “chamativas” perfeitas para noivas glamourosas… Abusam do strass e do brilho, ou até mesmo plumas!

Estou super na dúvida sobre qual das opções escolher para o meu Bouquet, vocês me ajudam? Comentem e dêem suas opiniões;)

Fonte: Pinterest

