Tags

, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

O post de hoje foi muito esperado por mim! São as fotos do meu jantar de formatura! Tenho certeza de que vocês vão gostar tanto quanto eu, pois eu usei várias idéias de posts aqui do blog!

Os cliques ficaram por conta da fotógrafa Carol Mattos, que além de uma amiga, é uma profissional suuuuper talentosa, quem eu escolhi pra testemunhas os momentos mais importantes da minha vida.

Para a decoração, eu não queria algo muito infantil nem “fru fru”, por se tratar de um jantar de formatura, um evento adulto. Mas ao mesmo tempo queria algo jovem, dinâmico e feminino. Por isso decidi suspender balões de gás hélio sob a mesa principal, compondo com vasos de cravos brancos, suspiros, barras de chocolate com rótulo personalizado e porta-retratos com fotos minhas.

Graças ao meu trabaho com a Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée, eu pude desenvolver vários ítens de papelaria adicional, o que deram um toque ainda mais especial à festa. Criei uma bandeirola para o bolo (amei ela!!), além de rótulos para os chocolates e plaquinhas de sabores para as comidinhas.

Para as mesas, utilizei potes de vidro em diferentes tamanhos, e mesclei colocando fotos e velas dentro dos mesmos. Queria algo que fosse original, e também que contasse um pouco da minha história. Eu adorei e os convidados também, pois todos ficavam se procurando nas fotos espalhadas pelas mesas.

Contratamos um buffet de Crepes Salgados super gostoso e eficiente, adorei!! E o buffet que eles montaram era lindo, muito apetitoso! rsrs

A Make ficou, é claro, por conta da Make Up Artist Renata Castro. Como sempre adorei o resultado, e o melhor de tudo é que a maquiagem aguentou toda a choradeira da colação! rsrsrs

Fotos: Carol Mattos Fotografia | Make Up: Renata Castro | Crepes: Thierry Laurent | Decoração e identidade visual: Priscilla Iensen Papeterie Personnalisée.

