Tags

, , , ,

Queridos:)

Como alguns podem já ter percebido, o blog está um pouquinho diferente hoje… Estou implantando algumas melhorias e mudanças para que ele fique cada vez melhor!

Uma das mudanças mais importantes e urgentes pra mim era organizar o blog em categorias mais consistentes, e criar um menu para que vocês pudessem navegar facilmente entre as categorias e encontrar com facilidade os posts que vocês queriam. E a partir de agora isso já é realidade:) Ainda não consegui organizar todo o conteúdo do blog dentro dessas novas categorias, mas em breve tudo estará bem organizado.

Isso também quer dizer que as categorias que existiam antes vão mudar um pouco. Não se preocupem por que o conteúdo do blog não vai mudar, pelo menos não pra pior! rsrsrs… Se alguma coisa vai mudar, é que haverá mais conteúdos dentro do que vocês pediram e pedem nas pesquisas e comentários.

Outra mudança que vocês podem perceber, é que agora “eu” estou na página inicial. Se quiser saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog clica lá;)

Outro problema que existia (e que eu estranhamente demorei pra me dar conta) é que faltava um espaço destinado à informações de contato. Agora vocês podem encontrar meu e-mail facilmente no espaço “contato” localizado na coluna da direita, e podem tirar dúvidas, fazer perguntas ou tratar sobre qualquer assunto. Vou ficar muito feliz em poder ajudar, se puder:)

As mudanças não param por aí, mas hoje é só! Fiquem atentos que estou planejando novas promoções para breve:)

