Tags

, , , , ,

Gente, hoje é um dia muito especial! (Primeiro por que eu me formo) e também por que  estou começando a implementar algumas novidades e mudanças, frutos daquela pesquisa que fiz com vocês semana passada. Hoje nasce uma nova categoria aqui no blog: Dica Profissional, com dicas de vários profissionais da área de eventos pra ajudar com dúvidas que nós sempre temos com relação à tantas coisas. Espero que vocês gostem, e que ajude muita gente:)

Nossa primeira dica tem a ver com o post de ontem, que falava sobre os First Kisses. Como eu disse ontem, este pode ser tanto um momento lindo como um momento constrangedor que ficará registrado pra sempre. Como evitar que seu primeiro beijo como casado(a) seja algo assim? Carol Mattos, nossa querida parceira e super fotógrafa nos dá as dicas:)

“O Beijo… o momento mais esperado de toda a cerimônia.
E por ele ser o mais esperado porque não caprichar? rs
Nada de “beijo de língua” rsrs… Mas um beijo mais demorado acompanhado em um abraço sempre cai bem.
As vezes os noivos simplesmente dão um selinho rápido segurando a mão um do outro.
Na hora do beijo olhe nos olhos do noivo, pegue nos braços ou ombros dele, após o beijo vai acabar vindo um abraço naturalmente e mais um beijinho. O quase beijo tbém é lindo! rs
E o mais importante: Na hora não pense na foto, mas aproveite o momento. Assim não tem como a foto não sair verdadeira e linda.”

Carol Mattos

Aprenderam? rsrsrsrs. A seguir algumas inspirações de First Kisses captados pelas lentes da Carol:)

Fonte: Carol Mattos

Anúncios