Tags

, , , ,

É isso mesmo que vocês leram!! Quem quer ganhar uma caixa com dez cupcakes e 20 macarrons deliciosos, tem a chance aqui:) É muito fácil, vocês vão adorar!

Não sou de muitas palavras, como vocês já devem ter notado (rsrsrsrs). É por que não me considero muito boa com elas, e na maior parte das vezes prefiro compartilhar inspirações que realmente me “tocam” com vocês, por que talvez dessa forma a nossa comunicação seja ainda melhor! Acho que nem tudo é dito através de palavras, certo? 🙂

Mas hoje decidi abrir uma exceção e tirar um post pra agradecer a todas as pessoas que tem acessado o blog. Tenho me surpreendido com um crescimento dele, e vocês não imaginam o quanto isso me deixa feliz. Quero continuar trabalhando pra que vocês gostem cada vez mais e mais de passar tempo aqui, e por isso gostaria de poder contar com a ajuda de todos pra descobrir como o blog pode ficar ainda melhor!

Por favor respondam as questões dessa Enquete que eu preparei pra vocês:) Dessa forma vou conseguir colocar alguns sonhos em prática e conhecer ainda melhor vocês!

Além disso, como um incentivo a mais, decidi realizar um sorteio para todos os que responderem à enquete!* Vão concorrer à uma caixa de Cupcakes e Macarrons preparados pela Escola de Gastronomia Entre Panelas, nossos parceiros. Tudo uma delícia!!

Gostou? Quer ganhar? Então responda as perguntas à seguir, é coisa rápida e simples, não vai custar nada!

*Válido apenas para pessoas que residem em Curitiba, São Bento do Sul, Joinvile, Camboriú e respectivas regiões.

Obs: Não se esqueça de apertar “Vote” após responder cada pergunta

