Tags

, , , , ,

Aproveitando a deixa daquela sessão de fotos inspirada no filme “Up! Altas Aventuras” que eu postei aqui essa semana, encontrei essa sessão MARAVILHOSA inspirada no filme “The Notebook”, ou, como é conhecido no Brasil “Diário de uma Paixão”.

Tudo bem que eu sou uma bobona romântica, mas não sou só eu que AMO esse filme né? Ele é perfeito, com certeza é pra mim o melhor filme romântico de todos! Amo a história, os atores, as cenas, as locações, os figurinos, tudo! Dá vontade de entrar dentro da tela e fazer parte daquilo né?

Confiram as fotos do ensaio, tenho certeza de que vocês vão adorar! Está tudo aí, o carro antigo dela, a cena em que ele tira a meia calça, a cena em que ela pinta um quadro enrolada na manta, o montinho de cartas de todos aqueles anos, a cena em que ela imita um passarinho no mar, a cena em que eles andam de barco e FINALMENTE a cena épica do beijo na chuva:) ISSO é perfeição ou o que? Aiai… (perceberam um vício? acho que não né… hahahaha)

Amei, amei, amei, amei, amei!

Fonte: Green Wedding Shoes

