Tags

Bom. Tudo precisa ter um começo não é?

Depois de escrever, apagar e re-escrever este post 1 milhão de vezes (OMG), acho que esse será o post mais difícil que terei de escrever: o primeiro!

Vamos, então, às apresentações. Meu nome é Priscilla, tenho 21 anos (é, eu sei, só 21). Estudo Design Gráfico e sou apaixonada (APAIXONADA) pelo o que faço. Meu sonho sempre foi encontrar no Design um “cantinho” pra mim, um lugar onde eu me encaixasse e gostasse de estar. Agora acho que finalmente encontrei esse lugar:)

Acredito que nossas vidas possuem passagens, fins e recomeços. Estou passando por um período de passagem agora mesmo, dando início à uma nova etapa e concretizando novos sonhos. Unir o Design às minhas outras paixões sempre foi um deles. Casamentos, moda, beleza, decoração, fotografia e inspirações em geral sempre despertaram em mim um grande fascínio. E é isso que eu quero abordar aqui.

Sempre adorei blogs, mas nunca pensei em ter o meu até pouco tempo atrás. Bem, as coisas mudam não é?! Apesar de odiar escrever , quero fazer deste um canal de inspirações e idéias, tanto para mim quanto para todos os que passarem por aqui.

